Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Seguestão] Natal & Ano novo

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que alguns vão gostar e outros nem tanto ^^

mas a ideia é o seguinte...

neste(a) natal & virada do ano poderíamos tem um evento ou uma premiação..

exemplo: caso a WebCheats alcance alguma meta ou objetivo até o final do ano os membros teriam uma premiação, não sei se é possível adicionar posts coletivamente, nem sei se seria justo, mas pelo menos poderiam premiar os membros mais ativos, que mais ajudam nas áreas, seria simples, seria apenas perguntar aos moderadores de cada área quem merece...

uma outra ideia seria a premiação para aquele que passar o natal ou ano novo conectado na WC! não necessariamente postando, mas que estive online, para provar que passou tal data conectado, é só verificar os usuários onlines, ou usar de algum outro método..

as premiações poderiam ser em posts, como 50,75,100 posts, não sei ^^

poderia variar de acordo com o rank de cada membro, ai vai de vocês.

não precisa necessariamente ser esses os eventos, mas se tiver algo a mais neste natal ou no ano novo como algum evento do tipo, seria bem legal xD

bom, está a sugestão. se esse sugestão for inviável por algum motivo será uma pena.

abraços' espero que os membros apoiem a ideia.

qualquer coisa edito com mais sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.