Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oh my god Knife

sasuk90
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá de brincadeira npe, isso aee eu fasso até no paint, com que proposito

você posto isso aqui, más vamos lá, não gostei de nada, não combinou nada,

eminem com um anime, mais vá tentando que tu consegue fazer algo desçente.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de brincadeira npe, isso aee eu fasso até no paint, com que proposito

você posto isso aqui, más vamos lá, não gostei de nada, não combinou nada,

eminem com um anime, mais vá tentando que tu consegue fazer algo desçente.

[/color]

Caramba cara num precisa diminui tanto a sign do cara vai sabe si ele e iniciante.

Em relação a sign acho q vc poderia colocar um fundo e não deixar so esse degrade.

O tratamento e a iluminação dava pra melhorar muito pois si vc colocou num da nem pra percebe.

Eminem com anime realmente nada a ve e o eminem do lado <<< o q ta com a faca não esta serrilhada aplique smugde pra tira isso dai.

A tipografia da pra melhorar.

Coloque uns efeitos como como gradients, photo filter, curses, niveis e use c4ds e fractais.

Link para o comentário

Caramba cara num precisa diminui tanto a sign do cara vai sabe si ele e iniciante.

Em relação a sign acho q vc poderia colocar um fundo e não deixar so esse degrade.

O tratamento e a iluminação dava pra melhorar muito pois si vc colocou num da nem pra percebe.

Eminem com anime realmente nada a ve e o eminem do lado <<< o q ta com a faca não esta serrilhada aplique smugde pra tira isso dai.

A tipografia da pra melhorar.

Coloque uns efeitos como como gradients, photo filter, curses, niveis e use c4ds e fractais.

Ah, n sei nada de c4d o0 eu uso photo filtre, nem sei se nele tem esse troço mas isso eu fiz de zuera nao viu o "corram para as colinas"?

postpunido.png

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.