Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns motivos para você não usar hack.

Rudge†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal esse post é para os hackers descobrirem os privilégios que ganha-se quando você é um player legit (legit= player que não usa nenhum tipo de programa ilegal)

1. Jogar na raça trás mais satisfação do que usar hack, mais vontade de jogar.

2. Você é mais elogiado e acaba ganhando fama.

3. Te oferecem vários clã's bons e assim mais fama.

4. Arrumando assim muitos amigos

5. Pode ser difícil mais no final você jamais se arrependerá.

6. Fases sem hack são mais divertidas, e com isso você vai aprimorando sua habilidade.

7. Alguns noob's podem te chamar de hack mais lembrem-se quem sabe ou não quem é hack é VOCÊ mesmo, e isso acaba sendo bom para você mesmo porque você é tão bom que chega a ser chamado de hack.

Assim espero que alguns hackers lendo esse meu post pare com hack, pois hack só trás insatisfação, por algum tempo você pode até gostar de usar hack mais logo você perceberá que não há diversão nenhuma.E quem gostou me dá seu thank's. quem quiser falar cmg me adicione no skype Rudge CABR, ou em meu msn [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 Boa Rasão , Se você tiver com hack na sala que eu to eu Gravo e Envio Para a Lug na Hora

Duvida ? Olha aki 1 Exemplo : [video=youtube;stYZU2axQnE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A lug pode não Banir , Mas esse Cara vai ficar Marcado , que Cada 1 que vai assistir esse video , quando ver essa Cara , Vai humilhar ele tanto , mais Tanto que ele é capaz de Parar de Jogar CA. =D

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.