Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akira - Effects

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tipo de sign em effects, está sendo muito usado

é muito da hora, só que achei que ela sem ser simetric poderia ser melhor,

más os effects forão muito bem aplicados, gostei muito do tratamento, e o resto

afinal não tenho nada que dizer que fico ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem achei até legal, mas você trabalhou muito em cima dos "effects" no lado direito da tag, deixando um meio vazio no lado esquerdo que fracionou ela, achei ele até bem composta, gostei da iluminação e do tratamento, só acho que tem que melhorar na esquerda mesmo.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Entendo, vou dar uma mexida na esquerda depois então.

por isso fiz uma versão em simetria, o meio não ia ficar carregado do jeito que está agora. mas eu poderia ter mexido nela na versão separada.

valeu pelas avaliações, qualquer coisa posto uma v3 para verem se melhora mais um pocuo ;d

Link para o comentário

Como deu para ver, não ficou muita isimetria.

Eu sou chato para simetria.

Tem que estar perfeito.

Um lado ficou mais iluminado que o outro (o direito) e isso prejudicou a simetria.

Quanto ao tratamento, achei bem avançado.

Por mim, eu não gosto muito de BG's , digamos, abstratos. Acho que um Designer iniciante usa esse tipo de BG para fugir de ter que testar vários e ver qual deles combina mais ou fica mais em harmonia com a render que foi usada. Por isso mesmo, acho que se tivesse um Background que combinasse com a BG eu daria nota 8/10. Sendo nesse modo, pela falta deexperiência, dou nota 6/10.

Link para o comentário

Ohhh Lord!

poker-face.jpg

não apliquei um BG por que é um estilo de effects, e não está mais iluminado um lado do que o outro, só se for seu monitor .-.

e antes de chamar os outros de iniciantes e falar que não temos experiência veja se não foi você que não soube avaliar um estilo corretamente.

agora to puto da vida D: não gostar do estilo é uma coisa, falar que sou iniciante e não tenho experiência é outra. kkk GoGo x1 ? ( to igual o Bolt quando mandaram ele ler tutoriais kk )

obs: nem é a primeira vez que vejo você criticando membros por falta de experiência ( de forma errada ).

Link para o comentário

Gostei bastante das cores, vc fez um ambiente legal.

Os efeitos na minha opinião ficaram muito bem aplicados, assim como o tratamento.

Só acho que a simetria ficou um pouco grande na largura, dando a sensação de vazio no meio. .-.

Fora isso, achei ótimo.

Link para o comentário

Como deu para ver, não ficou muita isimetria.

Eu sou chato para simetria.

Tem que estar perfeito.

Um lado ficou mais iluminado que o outro (o direito) e isso prejudicou a simetria.

Quanto ao tratamento, achei bem avançado.

Por mim, eu não gosto muito de BG's , digamos, abstratos. Acho que um Designer iniciante usa esse tipo de BG para fugir de ter que testar vários e ver qual deles combina mais ou fica mais em harmonia com a render que foi usada. Por isso mesmo, acho que se tivesse um Background que combinasse com a BG eu daria nota 8/10. Sendo nesse modo, pela falta deexperiência, dou nota 6/10.

Fail dizer q ele não tem experiencia , vey ele ganhou 2 SOTW si ele não tem experiencia ninguem tem e si vc e tão experiente nos mostra como si faz.

Gostei, achei q os effects combinaram com a render a render ficou bem posicionada e a bg interagiu com a render , tratamento ficou muito bom, a iluminação tb mais acho q si existisse um ponto iluminado ficaria melhor.

Falto coloca um tipografia mais ficou uma sign muito boa.

Não sou muito fan desse estilo mais achei ate q legal sua sign.

Nota 9,5 pra sign.

Link para o comentário

.Eww555 --' aprende design depoois vem criticar ok, só critica se for melhor. Ta acustumado com design brega, dá nisso. Parece que vc não conhece os estilos, e vem comentar besteira pra ganhar post. Não sabe nem comentar '-'

Gostei bastante da composição, os recursos foram bem blendados, c4ds e wireframes bem posicionados e bem aplicados, tratamento bem avaçando, inovador, iluminação baásica porem me agradou bastante. Alguns pontos da tag poderiam ter melhorado como a simetria, para o tamanho do job e o meio que deixou um buraco a ficar vazio. Fora isso está muito bom.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.