Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Augmenteskills nao carrega a DLL!


DarkSideGamer
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal! Eu acabei de comprar meu hack vip pela segunda vez, e nao to conseguindo usa-lo, antes eu usava o Windows 7, agora uso o Windows XP, mas meu amigo que tambem usa o XP conseguiu usar o vip. O meu windows e o XP Profissional (na verdade e o Gamer Edition 4.0, mas e a mesma coisa do windows xp profissional, so que reduzido). Tipo, eu abro o augs_dist.exe e faço login de boa, ai clico no Combat Arms BR e clico em Load Hack, ai aparece uma janelinha Wait on Combat Arms BR, blz, tudo de boa ate agora, mas ai eu abro o CA, e o CA abre normalmente e clico em começar jogo, mas o augs_dist.exe nao sai do Wait on Combat Arms BR, como se o CA nao tivesse aberto ainda, ai eu abro e fecho o CA e ainda ta em Wait on Combat Arms BR! Alguem me ajudaa ! plss! vlww, flw e agradeço muito quem me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entre no Loader com sua conta do fórum. No canto inferior direito da tela, haverá o botão ''Reset GUID''.

Clique nele, realize o processo de injeção e entre no Combat Arms.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.