Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por que meu Gc ta dando falha ? " Falha na conexão com game guard" ? Ninguem meu caso

marcelo gomes
 Compartilhar

Pergunta

Por que meu Gc ta dando falha ? " Falha na conexão com game guard" ? Ninguem resolve

Pessoal,pelo o amor de deus !eu ja fiz 3 ou 4 post semelhantes a essa duvida

o meu gc num quer entrar por que quando eu abro o path , do que aparecer as noticias, aparece uma pagina da internet com u7m erro

e isso começo a aparecer quando aparecia uma janelinha de conecta altomaticamente a net , ai eu tirei de conectar altomaticamente,ai depois disso, começo o erro

ajuda !!!!

Primeiro erro não da pra fazer uplode, mais quando abre o path não aparece as noticias, mais sim uma falha na pagina da internet

erro:

4u99cm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente excluir a pasta GameGuard e inicializar novamente seu Patch ;D

Se o erro persistir reinicie seu PC (eu fiz isso, e voltou normalmente u.u)

Qlq coisa, só pedir e eu posso estar upando a pasta GameGuard pra vc ;D

Abraços'

Link para o comentário

• 0

Amigo estou com o mesmo problema que o seu

eu fiz oque o Thronicks disse mas nada adiantou

espero ajuda "/

Amiguinhos estarei upando a pasta pra vcs ;D

Qlq coisa qdo terminar edito o primeiro post ^^

Espero q assim resolvam o erro de vcs

Abraços'

Link para o comentário

• 0

Bom galera eu estou upando a pasta para vocês substituirem .

Espero ter lhe ajudado

Mais amigo, não é nenhum plobema do game guard, é da internet, como eu coloco pra conectar altomaticamente a net ?

tipo aparecer aqueve quadradinho de propiedades e taus, ai conecta altimaticamente

é isso, por que eu tirei de entrar altomaticamente

ai ta dando erro

dandeu ?

Link para o comentário

• 0

Antes de começar, abra as propriedades da conexão na lista de conexões Dial-up e:

Desative as opções para solicitar nome e senha e número do telefone.

A senha para a conexão deve estar salva no sistema, teste discando a conexão e certifique-se que ela é feita sem nenhuma intervenção do usuário.

Mude o nome de sua conexão para algo simples, como ADSL por exemplo. Isso não é obrigatório mas facilitará as coisas.

Feito isso, vamos aos métodos:

Usando o Agendador de Tarefas do Windows (Fácil!)

1) Use o assistente para criar uma nova tarefa agendada;

2) No primeiro passo, selecione o programa RASPHONE.EXE que encontra-se na pasta WindowsSystem32;

3) No segundo passo, dê um nome qualquer para a tarefa e selecione Executar essa tarefa Ao iniciar o computador;

4) No terceiro passo, use o mesmo usuário e senha da conta que a conexão está salva, na maioria dos casos é a conta que você usa para fazer logon;

5) No último passo marque para Abrir as propriedades avançadas ao concluir;

6) Finalmente, nas propriedades avançadas edite o campo Executar e adicione os parâmetros ao programa: " -d ADSL". Substitua ADSL pelo nome da conexão Dial-Up que você quer discar.

Para quem NÃO usa o Agendador de Tarefas:

Nesse caso é necessário adicionar um serviço separado à lista de serviços do Windows que são executados automaticamente. Também é necessário que esse novo serviço seja executado depois que o serviço Gerenciador de conexão de acesso remoto (RasMan) tenha sido carregado, pois dependemos dele para discar.

1) Para adicionar o serviço você usará o comando SC no Prompt de Comando com os seguintes parâmetros:

sc create AutoDial binpath= "rasphone -d ADSL" start= auto group= RemoteValidation depend= RasMan displayname= "Discador automático"

No lugar de ADSL você coloca o nome da conexão Dial-Up. O comando deve retornar uma mensagem dizendo que o serviço foi criado com sucesso;

2) Agora abra o Console de Serviços a partir do painel de controle, procure pelo serviço Discador automático que você criou e abra suas propriedades;

3) Na guia Logon, mude para Fazer logon como Esta conta: e procure pela conta de usuário na qual a conexão está salva e digite a senha correspondente.

Terminado qualquer um dos dois métodos, basta agora reiniciar o computador e testar o funcionamento.

Fonte: Baboo Forum

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Bom galera eu estou upando a pasta para vocês substituirem .

Espero ter lhe ajudado

hj e dia 25/12/2011 10:38 Am graças a vc estou conseguindo jogar denovo muito obrigado vc me ajudo '-' I love; yoou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.