Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre quantidade de bots .

zaninha123
 Compartilhar

Pergunta

Tenho um win 7 i5 6 de ram e net de 10mb (6mb na media) , ligo a maquina virtual mas so consigo utilizar 11 bots no limite e sempre o uso de cpu ta 90%-100% , queria saber qual o problema , os openkores pesam tanto assim ? , pode ser a internet ? , se eu comprar um win xp com processador bom consigod rodar varios bots ? se alguem tiver uma solucao por favor me ajudem , no caso quero usar 30 bots simultaneos (na maquina virtual coloco 3.5 de ram , e 2 processadores ) me passem as configuracoes possiveis do computador por favor ou uma internet equivalente pra 30 bots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao adianta colocar 2 processadores na maquina virtual, a nao ser que vc tenha um processador com 2 núcleos (parece ser o caso, mas nao tenho ctz)

quanto ao numero de bots, eu considero 11 um bom número, nunca vi uma pessoa que conseguiu fazer isso na MV. o maximo que eu ja tinha visto era uns 8

e sim, se vc formatar pra xp vc com vai chegar aos 30 bots, a nao ser que sua internet nao deixe.

o que acontece exatamente pra vc nao conseguir rodar mais?

dependendo do motivo talvez de pra dar um jeito de vc chegar aos 20 bots, mas aos 30 vc com ctz nao chega dentro da MV

Link para o comentário

• 0

Entao é a seguinte a cituacao , tenho um i5 6 de ram , na VM eu coloco 3 de ram , e aqui tem as opcoes , numeros de processadores eu coloco : 1 e numeros de cores por processador eu coloco :2 oque voce acha pois o i5 possui 4 processadores e um com 2 cores se eu nao me engano . queria saber qual a configuracao dos processadores pode ate tirar 70% do funcionamento pra VM ,pra fazer um teste com o maximo de bots possiveis e vo tentar verificar a internet e as configuracoes voce acha que a ram ajuda bastante ou depende mais dos procesessadores ?

Link para o comentário

• 0

pergunto pra pessoa errada. =\

eu entendo alguma coisa sobre processadores mas nao sei como isso se comporta em uma maquina virtual.

sugiro que pergunte em um forum especializado no assunto.

é que depende.

se o processo da maquina virtual passar por apenas um nucleo do processador real, emular 2 nucleos dentro de um só vai ser desperdicio

mas se o processo passar por mais de um núcleo, talvez o programa emule cada nucleo virtual em um nucleo real. resultando em um ganho de desempenho para executar vários processos ao mesmo tempo

na dúvida eu sugiro q vc coloque um processador com apenas 1 nucleo na maquina virtual

mas a pergunta principal vc nao respondeu.

por que vc nao consegue abrir mais bots?

Link para o comentário

• 0

entao resumindo 3 de ram , 2 procesadores 2 cores em cada processador(no total deve estar 2 processadores mesmo acredito ) ( nao sei se isso deu certo, mas nao vou colocar 4 pois é o maximo e o i5 so tem 4 , e nem 3 pois nao tem essa opcao ) aqui rodou normalmente 19 bots a VM ficava sempre com 100% de uso de cpu e nao aceitava mais nenhuma depois da 19 mas nao tinha nenhum lag nem nada , mas acredito que nao seja a internet deve ser falta de processador . ficava dando aquelee reconect eterno muito rapido .

Link para o comentário

• 0

entao tenta colocar 4 gigas de ran na VM e ir testando as diferentes configuraçoes de processadores até chegar no mais satisfatório.

só um detalhe: nao adianta colocar 2 processadores na maquina virtual pq vc com ctz nao tem 2 processadores na sua maquina real.

sei disso pq nao existem pc domesticos com 2 processadores.

o q vc tem é um processasor com diversos nucleos. sendo assim, sugiro que vc coloque um processador na maquina virtual e vai variando o numero de nucleos (cores) até chegar ao melhor desempelho

@ edit--------------------------------------

esse "reconect eterno muito rapido" pode ser o plugin pra relogar que bugou. tenta tirar o plguin relogger pra ver se resolve

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.