Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre GRAVAÇÃO !

~Vinni.Slayer
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu tava indo no pvp, só que eu tava com hack de mp que eu tava fazendo missão ai eu esqueci que tava ligado e usei no pvp sem querer ai o cara disse que ja estava gravando desde o inicio , só que eu tenho uma duvida, continua salvo mesmo que ele tenha saído da sala ? Ele disse que iria me denuciar, por favor me esclareçam essa duvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, meu amigo =/

No momento q ele sair da sala, o video para de ser gravado e é salvo

Mais quem sabe ele nñ tem a boa vontade de te deixa impune (acho meio q dificil)

Pois ultimamente mts players estão, como posso dizer... "Vingativos"

Abraços'

Link para o comentário

• 0

Mano , primeiramente pare de mentir pois se você tivesse de hacker de mp SEM QUERER no pvp tu concerteza por etica ia sair da sala ou então nao ia ficar usando especial feito louco coisa que voce deve ter feito pra ele perceber , SENDO ASSIM VOCÊ MERECE UM BAN E EU IREI RIR MT SE ISSO SE CONCRETIZAR

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ao clicar no comando de gravação ctrl+2 o jogo começará a gravar a tela do jogo. Para parar a gravação o comando é ctrl+3.

O jogo continua gravando mesmo que o jogador tenha saído da sala. Só irá parar quando for executado o comando.

Assim, ele poderá te denunciar =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.