Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato Brasileiro.

∞ Luizmaгcelo.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaae? O que acho de Corinthians ser campeão?

Eu como São Paulino. Odiei. Por mim acho que deveria ser o Vascãaaaaaaaao.

E também queria que o São Paulo entrasse na libertadores.

Mas já vou estar feliz de ver o Corinthians perdendo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concertezaaaaaaa devia ser meu vasco sz , corinthians não jogou nada, nunca vi um time ser campeão empatando ¬¬'

além do mais , o juiz do jogo vasco x flamengo robou pra caramb:chingando: ...

abraços

Link para o comentário

Concertezaaaaaaa devia ser meu vasco sz , corinthians não jogou nada, nunca vi um time ser campeão empatando ¬¬'

além do mais , o juiz do jogo vasco x flamengo robou pra caramb:chingando: ...

abraços

Cara na boa, tenho dó de você, deve ter visto uns 3 jogos e diz ter assistido o brasileiro inteiro, corinthians não jogou nada?? Por favor né, se for pra falar merda nem abre a boca, corinthians jogo incrivelmente o campeonato inteiro, empatar/perder um jogo não faz ele desmerecer o campeonato, e outra, juiz roubou no vasco x flamengo?? E no do corinthians?? Garanto que não viu a puta confusão causada pelos palmeirenses que nem foram expulsos, o luan deu um chute no jorge henrique na frente do bandeira... Antes de comentar algo saiba sobre ele fmz?? E por último.

CORINTHIANS, CAMPEÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!

E vem falar de libertadores, não tem mesmo, porém, nos clássicos pelo que me lembro muitos o timinho sem libertadores ganhou, eai? Chora mais

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Cara na boa, tenho dó de você, deve ter visto uns 3 jogos e diz ter assistido o brasileiro inteiro, corinthians não jogou nada?? Por favor né, se for pra falar merda nem abre a boca, corinthians jogo incrivelmente o campeonato inteiro, empatar/perder um jogo não faz ele desmerecer o campeonato, e outra, juiz roubou no vasco x flamengo?? E no do corinthians?? Garanto que não viu a puta confusão causada pelos palmeirenses que nem foram expulsos, o luan deu um chute no jorge henrique na frente do bandeira... Antes de comentar algo saiba sobre ele fmz?? E por último.

CORINTHIANS, CAMPEÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!

E vem falar de libertadores, não tem mesmo, porém, nos clássicos pelo que me lembro muitos o timinho sem libertadores ganhou, eai? Chora mais

Boa, Corinthians jogou muito bem e mereceu ter ganhado agora esses cara ai devem estar com inveja por isso ficam falando mal do Corinthians.

Libertadores nem tem mesmo e dai?? ta fazendo falta?? acho q não !!!

Abçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.