Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Ghost Mode

~Enmity™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice

Introdução

Screenshots

Playing - Video

Tutorial

Finalização

Creditos

Introdução

Antes de tudo, queria me apresentar, meu nick no NA é BlackNoSe, alguns podem até me reconhecer, venho jogando CF há mais de 1 ano, e meu modo favorito sempre foi o ghost mode, tenho bastante experiência e espero que ajude vocês! Vamos ao guia:

Para quem não sabe, Ghost Mode é um modo de jogo em que um dos times (BL) é invisível enquanto parado, parcialmente visível quando andando (segurando Shift) ou quando perto de uma granada de fumaça e luzes fortes, e visível quando andando normal.

Entretanto, em qualquer posição você ira fazer um barulho alto (Respiração ou BREATH) que pode revelar sua posição, caso seu oponente esteja usando fones de ouvido.

O outro time pode usar todos os tipos de arma para tentar matar os Ghosts.

O Objetivo dos Ghosts (BL) é plantar a bomba e não deixar os GR desarmarem ela.

Screenshots

semttuloyd.png

crossfire200906170001.png

Playing Video

[video=youtube;5S7pte6a5Bo]

Bhope

[video=youtube;Vx0T5wi0vns]

Eu faço na seguinte maneira : Vou correndo de frente e pulo e no alto aperto ctrl e no exato momento que chego no chão eu aperto espaço e ele literalmente quica

Bhope Playing

[video=youtube;Ow2adhUq4QE]

Double Jumping Tutorial

[video=youtube;qWKOgiv87To]

Tutorial

SOM: Sua MAIOR arma contra os Ghosts, aprenda a usá-la bem. Manere na altura do volume, pode machucar seus ouvidos. SEMPRE use Fones de Ouvido, e nunca jogue com musica, a não ser que não queira jogar seriamente

GAMMA ou Brilho: Quanto maior o brilho, melhor você irá ver os Ghosts. Para aumentar, basta apertar o botão HOME ou apertar ESC quando estiver em uma partida. Recomento usar entre 70 e 80. OBS: Brilho alto pode causar dores de cabeça, dores na visão e pode prejudicar a visão, estão sempre que tiver com brilho alto, deixe o comodo bem iluminado)

Andar Segurando shift: Faz com que você não emita barulho ao andar (GR), facilitando o pinpoint, que será explicado abaixo

Pinpoint: é uma técnica que permite que você consiga localizar os Ghosts mesmo que eles estejam parados a 3 séculos no mesmo lugar. Para ser aprendida é preciso muita paciência. Os Requerimentos para fazer é: Um fone de Ouvido ou Headphone. OBS: É praticamente impossível de se fazer pinpoint com caixas de som.

Para fazer pinpoint é bastante simples: quando estiver andando pelo mapa procurando os Ghost e ouvir um barulho de respiração, você deve tentar descubrir de onde vem o barulho.Para fazer isso, comece a mirar para todos os lados, até o barulho da respiração ficar igual nos dois ouvidos, e atire, sem medo.

Para um melhor aprendizado, chame um amigo e pratiquem juntos.

Bunny Hop ou Pulo do coelho: técnica que demora muito para ser aprendida, que permite que você ande sem fazer barulho na velocidade normal. Esta técnica também permite que os Ghost se movimentem sem serem vistos, mas novamente, podem ser achados pela RESPIRAÇÃO (BREATH). Criarei outro tutorial para explicar melhor.

Armas: Evite o uso de Machine Guns (MG), porque elas fazem muito barulho, demoram para recarregar, são lentas e atrapalha seu time, alem de doer o ouvido.

Prefira usar armas silenciadas, Shotguns (Escopetas) e Submachie Guns (SMG). Snipers são uma boa opção se você joga esse jogo a mais de 1 ano e ja dominou a técnica de Bunny Hop e Pinpoint. Granadas de fumaça pode mostrar a localização do ghost, mas também pode reduzir seu FPS ( Taxa de Frames por Segundo) e dos seus companheiros.

Saber aonde os Ghosts irão aparecer: Após jogar por muito tempo um mesmo mapa, irá perceber que os ghosts veem sempre pelo mesmo lugar, use isso para obter vantagem sobre seu inimigo. Isso vale para os BL's também.

Hackers: Um bom jogador de Ghost Mode pode parecer um hacker. Aprenda a diferenciá-los. Você pode acabar acabando com a graça do jogo kikando um jogador honesto. Hackers geralmente são muito óbvios: atiram pelas paredes, matam com 1 tiro, recarregam instataneamente e tem patentes baixas.

Hackusation: Caso você seja acusado de usar hacks e não esteja usando, chame essa pessoa para uma partida privada de Ghost e a ensine a jogar, fazendo com que ela não prejudique mais ninguém honesto, e talves até ensine outros a jogarem.

Finalização

Resumindo tudo: Para se dar bem no time dos GR, Utilize o Bunny Hop, Pinpoint, Armas apropriadas, não seja ignorante na hora de kikar alguem, preveja os movimentos do inimigo, e tente ser o mais discreto o possível.

Por enquanto esse é meu guia para GR's no Ghost Mode. Espero ter ajudado.

Creditos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ChaosHead - Post original

~Enmity™ Por trazer ao WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. belo topico , bem formatado , centralizado e organizado , com

imagens e conteúdos bem informativos que nos ajudaram ;).

pra ficar perfeito bota um tuto-video. rs,

abraços

Coloquei o vídeo de um dos melhores jogadores de GM do Cf NA

Link para o comentário

~Enmity™., Boa Noite;

Parabéns, belo tópico, centralizado, organizado, irá ajudar muitos membros;

Obrigado pela dica, não sabia da dica de aumentar a luminosidade, estou matando bem mais;

Obrigado por compartilhar, levou thanks, novamente, obrigado.

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário

Bhop e foda U_U.

Man tenso que tem uns hackers com patentes altas no Ghost, da raiva que o povo n kika. Toda vez que jogo ghost acho um carinha com Duas barrinhas de prata de hack see ghost. Da raiva -qq

Bom topico. Procure um video ensinando o Bunny Hop que ajudaria bastante aos que n sabem a aprender º-º'

Link para o comentário

Post Original: Editado.

"Antes de tudo, queria me apresentar, meu nick no NA é ChaosHead, alguns podem até me reconhecer, venho jogando CF há mais de 1 ano, e meu modo favorito sempre foi o ghost mode, tenho bastante experiência e espero que ajude vocês!"

Puro CTRL C + CTRL V!

[x]Closed aqui moderador!

Link para o comentário

Amigo Parabéns;..Belo Tópico

Tópico Organizado,Dividido,Explicativo...Continue Assim..

Apenas Achei Que Deveria Por Mais Um Vídeo.....

Mais Está Bom Assim..Parabéns..

Obrigado Por Compartilhar Conosco...

Link para o comentário

Amigo Parabéns;..Belo Tópico

Tópico Organizado,Dividido,Explicativo...Continue Assim..

Apenas Achei Que Deveria Por Mais Um Vídeo.....

Mais Está Bom Assim..Parabéns..

Obrigado Por Compartilhar Conosco...

AFF o cara C O P I O U TUDO INCLUSEVE A MINHA APRESENTAÇÃO COPIOU TUDO DO TÓPICO FIXADO NO CFBR, E VCS AINDA DÃO PARABENS PQP! TO VENDO O NÍVEL DAS PESSOAS DAKI

Link para o comentário

Nossa topico bom , bem formatado , com video , imagens , e informações

imprecionantes , acho que você devia dar um edite e colocar algumas cores

na parte do tutorial que tá sublinhada , pra ficar melhor...

abraços

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.