Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ticket level up


thobrasil
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Email da minha conta level up foi excluído, então mandei um ticket. E me respondeu assim:

-Seu caso está em análise com a equipe do departamento responsável. Solicitamos que aguarde um posicionamento final no seu ticket.

Qual das 3 vai me falar?

 

1-Vão responder meu ticket com uma resposta inutil.

2-vão me enrolar e não fazer nada

ou

3-vão trocar meu Email da conta level Up e vou poder jogar Pw.

 

SE FOR A 1ª OU A 2ª VAI ROLAR FIGTH:fight:

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

 

Seu caso está em análise com a equipe do departamento responsável. Solicitamos que aguarde um posicionamento final no seu ticket.

 

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 05/12/2011 11:08 atualizado por Central de Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.