Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gm lvl 5 maple story-equipa

xamex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Óla Gostaria De Fornecer Meus Cerviços Na Montagem e Manutenção De Servidor MapleStory Br

Bom Quero Fazer Parte de uma Equip Dedicada , E Que Faça 1 Bilhão de Tests, Seje Incançavel...

Bom Quem Quiser Me Add Msn [email protected]:risada:

Bom Pretendo Mecher Com Servidor

Vr:83

Dedicado

Hospedagem

E Claro Com Uma Staff Gente FINA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla Gostaria De Fornecer Meus Cerviços Na Montagem e Manutenção De Servidor MapleStory Br

Bom Quero Fazer Parte de uma Equip Dedicada , E Que Faça 1 Bilhão de Tests, Seje Incançavel...

Bom Quem Quiser Me Add Msn [email protected]:risada:

Bom Pretendo Mecher Com Servidor

Vr:83

Dedicado

Hospedagem

E Claro Com Uma Staff Gente FINA!

Se for para você quer fazer parte de uma staff, desculpe mais você não tem chances. Seus erros de português são muitos visíveis, e na minha opinião, um GM não pode errar simples palavras como Serviços e frases como Seja Incansável. Tanto que a palavra "Seje" nem existe e.é

Link para o comentário

Não Preciso De Portugues Preciso Msm So Do Meu Conheçimento em Informatica Que Voce provavelmente nao deve ter nem um!... .l.

Só pra dizer:

Eu já joguei em um private v83 em que ele prestou serviços, estava simplesmente impecavel!

Quando ocorria algum erro no servidor a primeira pessoa a quem chamavamos era ele, e pelo o que eu sei o Rique ja ajudou a criar vários servidores de Maple Story, então por favor não se compare a ele =D.

@Edit

Pelo o tipo de resposta que você deu, pude perceber que você perdeu a calma facilmente!

e pelo o que eu saiba um Gm não deve e não pode perder a calma assim tão facilmente :inocente: se não você poderia sair chingando todo mundo no servidor, consequentemente pessoas poderiam ficar reclamando de você para o criador do servidor/outro Gm ou então poderiam até parar de jogar! no meu caso pararia de jogar e ficaria pensando na falta de respeito da Staff com os seus Jogadores :sim: se alguém tivesse que ser Gm eu escolheria o Rique (Por que você não se escolhe? porque eu não presto)

Link para o comentário

Não Preciso De Portugues Preciso Msm So Do Meu Conheçimento em Informatica Que Voce provavelmente nao deve ter nem um!... .l.

Como o Toy disse, um Gm nunca deve perder a paciência tão facilmente, tanto que eu só falei pra te alertar. Bom "Conheçimentos" em informática eu axo que não tenho. Mas tenho *Conhecimentos* #trollface :)

Tanto que ajudei no RiskyMS e estou fazendo parte da Staff do NextStory.

Mas se você axa que alguém pra fazer parte da Staff não souber nem diferenciar o C do Ç, ou pelo menos não saber escrever frases em que as pessoas entendam facilmente, vá em frente...

Você pode até saber criar servidores, mas... fazer parte da Staff eu axo improvável. (só se o owner for drogado. com todo respeito aos drogados) xD

___________________________________________________________________________________

@edit

Toytoytt, vc jogava qual server em que eu prestei serviço? ;)

Link para o comentário

Como o Toy disse, um Gm nunca deve perder a paciência tão facilmente, tanto que eu só falei pra te alertar. Bom "Conheçimentos" em informática eu axo que não tenho. Mas tenho *Conhecimentos* #trollface :)

Tanto que ajudei no RiskyMS e estou fazendo parte da Staff do NextStory.

Mas se você axa que alguém pra fazer parte da Staff não souber nem diferenciar o C do Ç, ou pelo menos não saber escrever frases em que as pessoas entendam facilmente, vá em frente...

Você pode até saber criar servidores, mas... fazer parte da Staff eu axo improvável. (só se o owner for drogado. com todo respeito aos drogados) xD

___________________________________________________________________________________

@edit

Toytoytt, vc jogava qual server em que eu prestei serviço? ;)

MAN, nada a ver uma coisa com a outra, pq pra começar um servidor depende muito dos conhecimentos em informatica.O riskyms era uma coisa muito fail pq alem de n ter os NPCs traduzidos nem o nome da source eles tiraram dos comandos e dos NPCs... NextStory eu estou na equipe tbm ... Mais servidor de mapleStory é totalmente a Base de Java que requer um grande conhecimento (ou quase nenhum com a ajuda do ragezone =D).E esse papo de um gm n poder perder a cabeça facilmente ... não podem falar nada pq no próprio risky só pq falei que precisava tirar o nome da source do game o povo (GM e Adm) começaram a me xingar.Então Xamex, vc provavelmente deve ter mais chances de ser um GM (não o gm que cuida dos players e sim um ... Cooder) do que nós dois juntos (eu e o rique) ... Não ligue para o que as pessoas falam mau de vc ligue apenas para o que for bom =D . Boa sorte com sua busca de Servidor para se aliar a Staff :D

Link para o comentário

Por Isso Procuro Uma Equipe Competente Pq Estou Traduzindo Os Npc Vocês Pode Acha Oq Quiserem Mas Ter Calma Com Caras Idiotas Como Os Acima Vai Por Mim!

Não tenho Nem Uma!

E Dai Errar e Humano,,

Você nunca Errou .. Bom então Você e Deus Pq Somente Ele e Perfeito..>!1291952925.jpg

Link para o comentário

Por Isso Procuro Uma Equipe Competente Pq Estou Traduzindo Os Npc Vocês Pode Acha Oq Quiserem Mas Ter Calma Com Caras Idiotas Como Os Acima Vai Por Mim!

Não tenho Nem Uma!

E Dai Errar e Humano,,

Você nunca Errou .. Bom então Você e Deus Pq Somente Ele e Perfeito..>!1291952925.jpg

Sim, errar é humano, repitir o mesmo erro já é burrice. No caso, isso está acontecendo com você!

Então você tem um conhecimento de informática tão elevado que quer opnar sobre o potêncial intelectual dos outros aqui no fórum? Aposto que você não é nem 50% do que você diz. Vai lá com o seu português procurar um servidor para "usar o seu conhecimento intelectual tão elevado que o servidor será perfeito". Boa sorte, espero que um dia você realize seus sonhos.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

MAN, nada a ver uma coisa com a outra, pq pra começar um servidor depende muito dos conhecimentos em informatica.O riskyms era uma coisa muito fail pq alem de n ter os NPCs traduzidos nem o nome da source eles tiraram dos comandos e dos NPCs... NextStory eu estou na equipe tbm ... Mais servidor de mapleStory é totalmente a Base de Java que requer um grande conhecimento (ou quase nenhum com a ajuda do ragezone =D).E esse papo de um gm n poder perder a cabeça facilmente ... não podem falar nada pq no próprio risky só pq falei que precisava tirar o nome da source do game o povo (GM e Adm) começaram a me xingar.Então Xamex, vc provavelmente deve ter mais chances de ser um GM (não o gm que cuida dos players e sim um ... Cooder) do que nós dois juntos (eu e o rique) ... Não ligue para o que as pessoas falam mau de vc ligue apenas para o que for bom =D . Boa sorte com sua busca de Servidor para se aliar a Staff :D

Em primeiro lugar, eu nem era dono do RiskyMS para traduzir os NPC's. Imagina só, se eu tivesse o desejo e o trabalho de traduzir NPC's sendo que eu era apenas "mais um" na Staff, nem Admin eu era, eu era apenas um GM que ajudava dentro e algumas coisas fora do jogo.

O Que você disse, não tem NADA a ver, pois, se eu fosse pelo menos Admin do Risky, eu me dedicaria para traduzir os NPC's e um bem-estar no jogo, mas não fiz porque eu NÃO ERA O DONO DO RISKY, e só por isso que você quis dizer que eu não sou competente para ajudar em um servidor?

Outro fato é que no Risky, quem "provavelmente" te chingou fui eu?... E Mais um detalhe, você sabe do que o Xamex é capaz, para poder compara-lo à nós dois juntos? Como o Xeno disse, um cara que não sabe nem escrever, como pode fazer um bom servidor... Imagina só como o NPC's dele e comandos vai ficar traduzidos... Agora me comparar com um cara desses, é realmente um insulto para minha pessoa o.o' (tanto que você também se Auto-insultou)

Mensagem de boas vindas do futuro servidor do Xamex:

"Seje Bem Vindo ao XamexStory, Melhor servido br, Trazendo melhor Cerviço..."

Imagina isso cara, em um servidor DEDICADO...

Não tenho Nem Uma!

E Dai Errar e Humano,,

Se eu sou idiota, pelo menos eu sei escrever :) ... é lógico que eu já errei, mas errar com coisas tão simples, é complicado. E Pra você ter idéia nem deus é perfeito (Y)

Enfim, só te desejo boa sorte com seus serviços.

Link para o comentário

Se eu sou idiota, pelo menos eu sei escrever :) ... é lógico que eu já errei, mas errar com coisas tão simples, é complicado. E Pra você ter idéia nem deus é perfeito (Y)

Enfim, só te desejo boa sorte com seus serviços.

...

''Errar com coisas tão simples, é complicado'' Rique olhe para a mensagem abaixo que estava no seu post.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo o que vi depois da palavra drogado existe um ponto final...

Se errar com coisas simples é complicado para você porque a palavra com está toda em letras minúsculas? (Sem querer estar no lado de ninguém...)

Link para o comentário

...

''Errar com coisas tão simples, é complicado'' Rique olhe para a mensagem abaixo que estava no seu post.

Pelo o que vi depois da palavra drogado existe um ponto final...

Se errar com coisas simples é complicado para você porque a palavra com está toda em letras minúsculas? (Sem querer estar no lado de ninguém...)

Isso é erro de digitação (era para ser "..."). Mas, errar uma palavra por inteiro (Cerviço) é tenso de mais.

Link para o comentário

Só uma outra observação: para traduzir npc's não é preciso ter um conhecimento muito grande em informática, é realmente simples.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Com a versão do Bms (v0.25) não sei se é possivel criar um pvt se essa foi sua pergunta, agora se sua pergunta é um private server totalmente em português, é simples, basta o dono traduzir, alguns servidores que foram criados por brasileros estão parcialmente traduzidos (acho que alguns estão totalmente traduzidos, mas não posso lhe afirmar isso com certeza), mas pelo o meu conhecimento o private server NextStory está sendo traduzido por completo, após a tradução acho que será possivel jogar, mais informações entre em contato com o xRique' pois ele faz parte da equipe de Gm's do private server.

Link para o comentário

Desculpe mas quando cheguei a entrar no riskyms praticamente pegaram uma source e jogaram la no fm os npcs e o servidor ficou totalmente em ingles, aonde se pareceria com um servidor brasileiro de maplestory?

Ae eu não sei cara, eu era apenas DV do server e SGM. Pelo que eu sei, o dono do RiskyMS criou o server "nas coxas" eu axo que foi apenas pra distrair, pois ele não levou muito a sério, não traduziu, apenas colocou a source.

Link para o comentário

Eu estava dando uma volta aqui na area MMORPG Zone e não pude evitar essa briga que está tendo aqui,então vim dar meus próprios conselhos.

Primeiro,não acho que é preciso ter um português bom para poder participar de uma equipe,apenas basta de escrever de uma maneira que os outros entendam.

Agora sobre perder a cabeça fácil,concordo plenamente sobre isto,pois se um membro de uma equipe de suporte perca sua razão de controle e comece a brigar com membros do jogo ele realmente merece ser expulso da equipe,porquê se não os membros irão ver a falta de respeito do membro da equipe,isto irá prejudicar muito a equipe.

Como dito pelo xRique' todos nós erramos,pois ninguem é tão perfeito assim,então todos nós devemos deixar passar um pequeno erro em nosso português,pois se você corrigir a frase de propósito sabendo que o outro membro errou,você concerteza estaria fazendo isso para irritar o outro

E para finalizar, mesmo que você seja um gênio da computação na minha opnião não se deve deixar o português de lado escrevendo de qualquer maneira,pois se quer ser um membro de uma boa equipe aja como tal

Então vamos encerrar essa discursão boba pois tenho uma grande certeza que não irá levar a nada.

Link para o comentário

Aew. também quero Fornecer meus Cerviços aqui ^^

iDark

LOL, me lembrei agora de um servidor que vi esses dias, CypeMS, o dono desse servidor não sabia editar o site e mudou o nome do servidor só por causa disso rsrs.

Link para o comentário

Aew. também quero Fornecer meus Cerviços aqui ^^

iDark

LOL, me lembrei agora de um servidor que vi esses dias, CypeMS, o dono desse servidor não sabia editar o site e mudou o nome do servidor só por causa disso rsrs.

é ^^ tbm lembro ^^ mais tem muita Gente que pelomenos tenta né? =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.