Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ei galera dá uma olhada plzzz!

Iai topam manerar?!  

1. 1. Iai topam manerar?!

• Manerar?
      0
    • Não concordo vou abusar mesmo!
      0
    • eu irei parar de usar hacks ou entao manerar com um discreto ^^
      0

Posts Recomendados

Galera, desculpa tirar seu tempo mas venho lhes pedir com todo respeito que apenas " moderem " no hacks, cara certo que você não compra cash ou ZP tanto faz, mas você também quer jogar sem aqueles caras apelões cashers não é ? sim, mas o único jeito de ser melhor que eles é apenas usando os hacks básicos e que não atrapalhem ninguém como por exemplo um NxChams sabendo usar mesmo eu ja usei muitas e muitas vezes e ninguém nunca notou, o jogo está ficando muito bagunçado entendem? ninguém quer jogar um jogo assim. Agente só pode entrar em sala de moderador elite porque se não os hacks tomam conta do território --'. ENTÃO EU PESSO POR FAVOR, NÃO PAREM DE USAR HACKS POIS SEI QUE SERIA IMPOSSÍVEL ISSO RSRS, MAS APENAS MANEREM!!!!!!!! obrigado a todos que concederam o meu pedido e agradecido ^^

gente muito obrigado e vejo um bom UP! nessa enquete ^^. cara vlw mesmo e espero que vejam que o CA vai se tornar um jogo melhor mesmo entendem ^^ ? OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.