Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sup3rs4y4n nao precisa de bypass


AquaTe4m
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja fiz desse jeito...

mias é SÓ abrir o Gc e depois abrir o CE ?

SÓÓÓ ???

e qual eu abro ?

Main

ou

salyan engine - by henry

 

?[/b]

 

 

amigo e assim

 

abre o gc la em lobby vc abre o ce e em progress do ce (la a onde ter um computadorzinho)

vc procura por Main.exe pronto agora so fase seu hacks e seja feliz .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais qual eu abro...

na pasta do CE tem 2

Main

ou

salyan engine - by henry[/b]

 

 

abre o salyan engine - by henry akele e os hacks q eu tinha feito na minha casa mais nao funfa so funfa aki pq cade pc muda de valor ai vc vai ter q faze os hacks no ceu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Tenho 1 Problema!Quando Eu To Configurando o By Tibia Ta TdCerto Quando Chega No Extra Naum Tem O Ultimo coiso tipo:

Stealth Mode [Kernelmode]

Ai Depois naum tem mais um otro coiso q explica la quando eu vejo em extra q o nome é Stealth Mode [usermode]!!

ai quando eu Abro o GC depois vo Em lobby etc... Quando ponho main.exe aparece um erro do main.exe ai tipo eu num aperto nd nela

continuo normal mas os hacks num funfam!

Help-me Flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so em da uma ajuda eu baxei ele passo no HS normalzão so q na hora de procura os adress no fim sempre SEMPRE ta errado jah refiz umas 44477894 vezes e sempre da errado mi ajuda obs: o hack to fazenu do jeito certo[/b]

 

 

as config ta certp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la na pagina inicial tem as confgs arrume elas igual esta .[/b]

 

jah disse n da quando eu ponho elas da um erro e ele diz q precisa ser fexado e otra ta abrinu tbm akela parada do main do gc que precisa fexa eu so ponho de lado me da a resposta sobre oq faze com esses 2 defeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah disse n da quando eu ponho elas da um erro e ele diz q precisa ser fexado e otra ta abrinu tbm akela parada do main do gc que precisa fexa eu so ponho de lado me da a resposta sobre oq faze com esses 2 defeitos[/b]

 

 

nuss exclui e tenta baxa denovo ele deve ter sovrido algum dano no arquivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara no antes dp path eu consigia baxei esse ai cofigurei + num funfa nao qando koloko main.exe o gc da erro pede pra manda um email a eles -.- v issu ai manow[/b]

 

 

por mera conheçidencia esse negocius de vc manda o email nao e do ce foi um erro q da no gc e da em todos pcs as vezes tenta entra de novo e usa o cheat c nao consegui poste sua duvidi aki d novo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra... deu quase td certu u erro n tah mais aparecenu... mas... ele tah fexanu diretaum...(o gc) ve se me dah um help plx plx plx... vlw... (se floguei dsculpa eh q tava com um pokin d pressa)... Flw vlw abraços e agradecimentos desde jahh...^^ =*** cool.gif cool.gif cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.