AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 creditos: by tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanley0 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 cara me ensina como usar o hack pro ellia 5 eu nao sei como faser issu quero saber como derrota o ellia no 1º estagio me ensina por favor vlw a atenção e onde eu poe esse super seyan!?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 vc quiz dizer stage hack ta la na quick list . o nome desse cheat e stage hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanley0 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 soh me fala oq eh 4 bytes e procurar por 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 PROCURA 4 BYTES E O MODO Q C VAI ESCANEAR TEM BYTE,2 BYTE,4 BYTE,8 BYTE ,FLOAT E ETC . E ´PROCURA POR 1 Q DIZER Q VC VAI TER Q DAR O PRIEMRO SCAN EM UM LA NA PRIMEIRA LUPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmane 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 adorei o topico aqu4te4m mas mi dis sera que tu nao coloca um topico com os kick list nao vlws adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 posso pensar em fazer uma nova mais tenho q ve coms os mod , muito prazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmane 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 é fazer nao prazer rsss mas adorei so vo ver se funfa né xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorC 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 tem virus nisso cavalo de troia como q eu uso eu abro o porgrama e mexo ond? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiorei 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 IXI AKI NO MEU DA HACK DETECKTADO O Q TA ACONTECENDO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 tem virus nisso cavalo de troia como q eu uso eu abro o porgrama e mexo ond?[/b] esse seyan engine nao ter virus esse tojan é um arquivo injetevel que serve para invadir o servidor do jogo e fazer os hacks funcionarem sem dificuldade entendeu??? flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianoRato 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Alguem já testo??funfo direitinho???funciona sem bypass mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3rcenario 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Ja fiz todas as cofigurasao Por favor me em cina a ussar Essi Super Sayan ENgine pq eu noa to comseguindo fazer fumfa FAiz um Tutoria aew ou faiz um Video pra min por favor posta aew ^^ Brigadao pela sua atensao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Vou testar...espero q funfe TcViNy Muito bem cara...Funfa direitinhu Continue assim... vlw TcViNy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 tem virus nisso cavalo de troia como q eu uso eu abro o porgrama e mexo ond?[/b] nao tem cavalo de troia nao e scan ta la . e so vc exuta ele e ve os hacks na quick list Ja fiz todas as cofigurasao Por favor me em cina a ussar Essi Super Sayan ENgine pq eu noa to comseguindo fazer fumfa FAiz um Tutoria aew ou faiz um Video pra min por favor posta aew ^^ Brigadao pela sua atensao ^^[/b] ola amigo e so vc exuta e ve la na quick list os hacks q tem. e pra fazer scan e assim : affer scan ou priemiro scan ,next scan ou procimo scan , e a utima lupá q voltA NO SCAN PASSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 kra coloca um tutorial ai passo a passo do super sayan ai... pq muita jente n sabe mexe... como fika as config?? tem q i em praticar?? pra faze o mp funfa se tive q i o q tem q faze... ajudem plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 funciona memo dpois do update do hackshield neh? SERAH Q TEM VIRUS NISSO?... VO SCANIA SE TIVER EU FALO ateh agora n axei nda tem virus n pode baxa ... ow como usa essi sayan? responde plx po n da pa intende nada ensina a usa ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 funciona memo dpois do update do hackshield neh? SERAH Q TEM VIRUS NISSO?... VO SCANIA SE TIVER EU FALO ateh agora n axei nda tem virus n pode baxa ... ow como usa essi sayan? responde plx po n da pa intende nada ensina a usa ae manow[/b] ola amigo . os virus e akele ali ele sao para enjetor q e tipo o bypass do proprio ce entede duvidas pergunte q eu respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnKpTaDo 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Ah cAra pOstA Uns hAcks prO sAyan aEw =] vALew ^^ ;]~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 alguem pode me fla uma coisa eh so or essas config ai no lobby poi main .exe e pronto?? ou tem q i em praticar e faze as coisa?? se tive q i alguem me ensina o q tem q faze praticar.... vlw! eu to no lobby fui proces ai pui main exe agora vo em praticar o q faco la pls me ajudem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 alguem pode me fla uma coisa eh so or essas config ai no lobby poi main .exe e pronto?? ou tem q i em praticar e faze as coisa?? se tive q i alguem me ensina o q tem q faze praticar.... vlw! eu to no lobby fui proces ai pui main exe agora vo em praticar o q faco la pls me ajudem !![/b] é assim para borbulhar o hacksshield e so vc ir em lobby e escolher o progress main.exe . para vc usar os hacks aconselhor ir em missao e fase os hacks ficao na quick list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitmontop 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 dá pra postar os hacks aÃÂ ???????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1p0c4 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Cara... eu to fazendo igualzinho no TUTO... mais não dáá alguem me ajuda? o que eu abro 1º ? CE ? Gc ? help thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Cara... eu to fazendo igualzinho no TUTO... mais não dáá alguem me ajuda? o que eu abro 1º ? CE ? Gc ? help thanks[/b] abre primeiro o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1p0c4 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 eu ja fiz desse jeito... mias é SÓ abrir o Gc e depois abrir o CE ? SÓÓÓ ??? e qual eu abro ? Main ou salyan engine - by henry ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados