vimi2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ola galera da web Cheats esse e meu primeiro mod intão quero que vocês peguem duro se não gosto o gosto. Uns Irão min pergunta ? Você não fazia na casa do seu lek - Meu amigo chamado .:Dean.Winchester:. daqui da Web cheats . aquele que fez mod comigo da tela ele min ajudou a consigir entra pelo format dxt . então também coloco os créditos dele pelo meu primeiro Modding =D! Tutorial Extraia para o desktop depois disso va na pasta do seu combat arms e coloque na pasta game Entre no jogo e seja feliz =D! Dawlond: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Não da porque e mais de 10 MB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ooo manin valleu mesmo! Nen precisava eu so te dei umas dicas! =D Pra o primeiro mod está otimo!! #Feliz Natal parceirao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Pra um iniciante seus mods sao mto legais Ficou bem animada a ak #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gangster~ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ficou eslito "Chams" só que colorido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 a arma fico meio parada gay ¬¬' mais fico boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 falto um pouco de cor no tópico a ak fica tipo Restart ----' nem vou usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 hahaha gostei mano parece uma gelatina 'me gusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blast' 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Gostei desse Mod bem criativo. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 hahaha gostei mano parece uma gelatina 'me gusta Se gostou do modding agradeça não vai cai o seu dedo se cai agente cola ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoBanidoMaisNaoFizNada 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ate qe e legau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cara ficou muito colorido, não gostei, poderia ter colocado outras texturas, ficou muito esquisito falando serio, ficou feio, mas tenho certeza de que vc vai melhorar, afinal, é seu primeiro mod, continue e sempre..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 kkkkkkk que mod legal é pra quem é Fan de Restart kkkkkkkkkk Parabens continue assim que vc vai longe Seus mods São muito Bons ^^ Parabens!!! @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados