Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Mod Global !

Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá pessoal

Olá , estou aqui pra propor Um coisa a vocês!!

Com a saida do Haseo por motivos internos Vim propor aqui para vocês Mais um Mod Global!

Sem querer fala nome ,tem mods que cuidam muito bem de 2 áreas que estão ajudando ,muito na área ban essas coisas !!

Mais tomarem que aceitem minha sugestão!! Estou ciente quem decide isso e os moderadores e administradores mais obrigado !

Eu acho que for ira ajudar bastante tenho nenhuma duvida!!

Obrigado por lerem minha sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro,concorto contigo pois um fórum como esse,mereçe muito cuidado,Pois,é o maior fórum de cheats,off-topic,tutoriais e dúvidas do brasil.Na minha opinião e na de vários também.

Se quiserem ajuda para eleger mais ''[GAME ZONES]'' OU ''[MOD GLOBAL]'' eu estou disposto a ajudar e tenho alguns nomes que mereçem um cargo maior

Link para o comentário

Mauro,concorto contigo pois um fórum como esse,mereçe muito cuidado,Pois,é o maior fórum de cheats,off-topic,tutoriais e dúvidas do brasil.Na minha opinião e na de vários também.

Se quiserem ajuda para eleger mais ''[GAME ZONES]'' OU ''[MOD GLOBAL]'' eu estou disposto a ajudar e tenho alguns nomes que mereçem um cargo maior

[/color][/size][/font]

Concordo Plenamente contigo! O melhor fórum iremos evoluir cada dia mais!!

Link para o comentário

Para se tornar um moderador,não é tão simples como vocês pensam,há uma série de coisas a serem olhadas antes de apontar alguém.

1º Ver se os moderadores globais não estão dando conta da parte da moderação etc..

2º O moderador global deve saber pelo menos o básico da grande parte dos jogos no fórum.

3º A responsábilidade aumenta,você fica num cargo onde muita das vezes um moderador não sabe o que fazer e lhe pergunta as coisas,e muita das vezes essas coisas são algo sério,onde o moderador global deve ter a coerencia de analisa-la e achar a melhor solução possivel.

''Ser moderador global não é apenas um ''cargo'' é também uma grande responsabilidade.''

Link para o comentário

falo e disse mauro...

ShinOb:sei que promover alguém para um cargo como esse não é fácil mais tambem tenho opções para game zone e uploader ou designer.(não dizendo que esses cargos mereçam pouca atenção).

todos os cargos merecem atenção total, de um simples membro a um administrador ou moderador global.

Pois todos que estão em um cargo superior hoje já foram um simples membro.

pergunta fora do assunto:teria chances de um dia webcheats virar um site para criar hacks ???vip e public???:D

Link para o comentário

Para se tornar um moderador,não é tão simples como vocês pensam,há uma série de coisas a serem olhadas antes de apontar alguém.

1º Ver se os moderadores globais não estão dando conta da parte da moderação etc..

2º O moderador global deve saber pelo menos o básico da grande parte dos jogos no fórum.

3º A responsábilidade aumenta,você fica num cargo onde muita das vezes um moderador não sabe o que fazer e lhe pergunta as coisas,e muita das vezes essas coisas são algo sério,onde o moderador global deve ter a coerencia de analisa-la e achar a melhor solução possivel.

''Ser moderador global não é apenas um ''cargo'' é também uma grande responsabilidade.''

Claro , man se falo tudo mais que for pra colocar alguem que seja de nivel para o tal trabalho com força de vontade e tudo !!

Sim uma responsabilidade e tanto por isso tem que ser uma pessoa que entende e passo nós ajudar que nem você o Lips e o Haseo! entendeu??

Link para o comentário

Shinob eu sei que global tem que saber de tudo isso mais acho que a pessoa que eu sei que daria muito bem nisso você sabe quem é , e essa pessoa esta se esforçando muitoO

Acho que responsabilidade essa pessOa tem e muitoO com o fórum.

Link para o comentário

Sinceramente a WebCheats não está precisando de um Mod Global, mas se tiver um a mais seria uma grande ajuda.

o Fórum ficaria mais bem cuidado, não querendo dizer que os Mods atuais não tem essa capacidade ao contrario tem e muito.

Sem Mais.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Ainda acho qeu esta sim precisando de outro mod global, acho que o lips esta afastado pq nunca mais vi ele on.. e só o shinOb que esta moderando , mais um seria ótimo, e outro Gc tambem pq só tem dois quem sabe fica só UM depois q sai Um GloBal! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.