Be_Killer 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Tutorial: [video=youtube;5zOvk5jilQw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Escrito: 1 - 4Priston Injector v2.1 2 - Entre no TemplarPt 3 - Prontinho dificil ne? Agora so usar os comandos! Comandos: Ctrl + 1 = Regem HP Ctrl + 2 = Regem MP Ctrl + 3 = Regem Res Ctrl + R = Avançar Tier Ctrl + End = Attack Speed Ctrl + Delete = Blok Hacker Ctrl + Insert = Velocidade Hack Obs: Avançar Tier, use apenas se estiver lvl para fazer a quest da nova tier, e lembrando vc nao pode ter a quest em seus desafios, se não da ban! Atualizado Dia 23/12 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Pelo Hacker: JeisonDras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Não sei se funfa , até pq nao jogo esse pt (ainda) , mais já a algum tempo andei acompanhando seus posts. E pelo visto vc sempre esteve disposto a ajudar. Fica a critério dos demais dizer se funfa ou não. De qualquer forma vlw ai por postar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apo16 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Pegou Sim^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Lindo mesmo '-' Amo quando as pessoas de bom coração postam hack '*-* Pq, tipo.. A pq é bom né =D Parabéns Ai Levou meu Agradecimento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 é do jeison? Se for bota os creditos pro cara né man *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizstation 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ae eu to tentando em outro privado aqui quero saber se tem que ter alguma coisa instalado porque aqui nã ta pegando eu tenho o netframewor 4 tem que ter mais alguma coisa instalada no PC pra funcionar ? :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Adicionei os créditos do jeison. Não tinha colocado antes pq ja tem no vídeo. luizstation Só e necessário o Framework 3.5, e nem tenho certeza si precisa mesmo dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizstation 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 AGORA FUNCIONOU! Acho que ra alguma coisa no PC mesmo ... Testei em outro PC e funcionou normal ;) vlw tem meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xManster 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vou testar edito depois @Edit FUNFANDO 100% MINHA DICA: SE VC N ESTA CONSEGUINDO, SÓ PEGAR UM INJECTOR E INJETAR AS DLL =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaMentexD 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 vou testar edito depois @Edit FUNFANDO 100% MINHA DICA: SE VC N ESTA CONSEGUINDO, SÓ PEGAR UM INJECTOR E INJETAR AS DLL =D pra q pega um injector pra injeta as dll se o q tem junto ja faz isso? funciona 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 O TemplarPT Atualizou dia 06/12/ e depois dessa atualização o hacker parou de funcionar, porem já postei uma nova versão do hacker que esta funcionando 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulalacd 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ae mano ta dando game.exe depois que loga, e depois q loguei de novo tava ban :x tenta arruma ai leva meu thanks.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ta funcionando sim, você já baixou o ultima versão do hacker que eu coloquei pra download hoje? Se não baixou, baixa ae que esta funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulalacd 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 funfando todos os comandos 100%, porem nao da pra apertar o botao do meio do mouse que meche a camera que leva game.exe asiudhuiasdhuih.. se der pra arrumar seria uma boa.. vlw vei =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helitonsb 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nao ta funcionando mais : ( alguem pode atualizar ele ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Helitonsb ta funcionando sim, foi atualizada hoje as dll! Leia o tópico novamente, e faça novamente o download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br3n0k 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Perfect obrigado por atualizar, ta funcionando 100% vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 tem como passar o link desse pt ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoOoOooo 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 vallew manolol massa pacas:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Add Msn [email protected] preçiso fala urgente cm vc sobre o grand chase uma propostaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindsy 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Ta funfanfo versão 4.17.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados