Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Aviso Importante Sobre os Hackers No CrossFire BR!


joaovictorpaes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como estou vendo, todo mundo está ancioso para a abertura do CrossFire, mas tem um problema, todo pensam que irá contém muito hackers, mas lá vem a pergunta.

 

Quem criar os hackers?

-O grupo da MPGH.

 

E então, existe algum brasileiro que sabe criar hack?

-Não.

 

E então não precisa se preocupar com os hackers, e pelo que estou vendo não será logo que um BR irá criar hack, pois é dificil achar um que cria até injetor, imagina um Hack(trocando valores, adicionando código, e etc...)!

 

Espero ter aliviado o "medo" de vocês.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Machidaaaa Sabé .. Mais A Maioria Dos Hackers Brs São Feitos pra GC Entre Outros Jogos . Mais Existem Programadores De Hacks Aki No Brs Sim .. E Vc Eskesceu Q A DXT Tanbém ... Repassa Hacks Pro NA ... Campanhaaa Contra Hacks No CF-BR .O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida não é brasileiro , machida é de portugal ! então porque uns membros da comunidade fica

criando topico de flood pra julgar 'nós', usuarios que não temos nada haver com hackers? uma comunidade

ae reuniu monte de usuario pra 'nos' julgar, vocês deviao floodar lá na mpgh, onde a maioria dos hackers

são de lá! , mas eles não iram criar hackers para cf br, poorq eles não vão jggr ! õ/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, outra coisa e que nenhuma pessoa que trabalha na MPGH irá baixar o CrossFire Brasil só para criar hack, não irá ter graça à eles pois a lingua deles são estrageira, e então ele preferia fazer hack para o jogo nativo seu ou um para um jogo "gringo"?

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou programador ¬¬ , eu sei criar hacks , só num crio porque acho uma grande desvantagem com os players honestos e também odeio hackers , mas digo uma coisa pra os leitores deste tópico não vai pela ideia do joaovictorpaes não porque criar hack é mamão com açucar o mais tenso é wall e aimbot , mais tirando essa parte é mamão com açucar :/

 

Mas como odeio hacks num vo criar , mesmo se eu criar um não vou divulga-lo :P

 

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou programador ¬¬ , eu sei criar hacks , só num crio porque acho uma grande desvantagem com os players honestos e também odeio hackers , mas digo uma coisa pra os leitores deste tópico não vai pela ideia do joaovictorpaes não porque criar hack é mamão com açucar o mais tenso é wall e aimbot , mais tirando essa parte é mamão com açucar :/

 

Mas como odeio hacks num vo criar , mesmo se eu criar um não vou divulga-lo :P

 

Abraç

 

Então vms fazer o seguinte, criar um hack com apenas o boxplayer(aparece uma caixinha no jogador), quero ver se vc sabe criar msm...

Se você não irá fazer isso então vc é apenas um "programador" idiota, pois diz que "sabe" criar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#joaovictorpaes

criar hack de maneira alguma!, não deve criar hack,

duvido que você ache um codigo funcional ao cf br , demora

tempos para os nerd's fazerem o codigo

bah

 

Linçenca, masi o papo é reto tá? /Brinks ;D

 

Olha, já que o Sr.-Guรtɑѵiɳɳ'™ disse que é facil criar hack, então eu duvidei dele de criar um hack para o CrossFire, vms ver a resposta dele...

 

ABRAÇOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linçenca, masi o papo é reto tá? /Brinks ;D

 

Olha, já que o Sr.-Guรtɑѵiɳɳ'™ disse que é facil criar hack, então eu duvidei dele de criar um hack para o CrossFire, vms ver a resposta dele...

 

ABRAÇOS!!

 

Não duvide de nada, se ele criar um hacker, vai que um dia sei lá...

O pai dele fala, vai ficar 1 semana sem mecher no Computador [Exemplo]

 

Ai ele fica com raiva, e posta aqui no Crossfire Cheats

Ai fica ruim, pois a Z8games vai atualizar o Crossfire BR, mais na verdade, ela irá prestar mais atenção em atualizar o X-Trap do Crossfire NA

 

@Ai vai a dica, não desafie ninguem nem a fazer Name Esp para o Crossfire BR

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Estou Um Pouco Aliviado..

Mais Tem Muitos Caras Brasileiros Que Fazem Hack..

Tipo O HLBOT ELE Tem Hack De Todos Os CF's O Americano,Asiatico...Por Isso Não Me Aliviei Totalmente..

Mais Obrigado Pela Tentativa...Bom Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é verdade, acho que somente 1% dos jogadores BR sabem criar hacker, enquanto 99% usam eles, mas não sabem de nada =P

 

Eu sou programador ¬¬ , eu sei criar hacks , só num crio porque acho uma grande desvantagem com os players honestos e também odeio hackers , mas digo uma coisa pra os leitores deste tópico não vai pela ideia do joaovictorpaes não porque criar hack é mamão com açucar o mais tenso é wall e aimbot , mais tirando essa parte é mamão com açucar :/

 

Mas como odeio hacks num vo criar , mesmo se eu criar um não vou divulga-lo :P

 

Abraç

 

Meu ovo, auehaeueah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, irei falar das pessoas que vocês juram ser Brasileiros:

HLBOT - Americano

Zyan-Dev - Ameriaco

[G]a[M]e[R]‎ - Americano

BlackLite - Americano

abel09 - Americano

Machida - Português

 

 

Bem, agora me digam o nome de algum brasileiro que sabe criar hack...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João como o cara disse ali não duvide muito não , espere lançar o cf br , que eu lanço um completinho só pra vc s2 kk ...

 

Apenas espere lançar , depois de umas 2 semanas que o jogo for lançado eu crio um hack completinho só pra vc , porque depois de umas 2 semanas do jogo ser lançada , já vai da pra saber as brechas nos codes originais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#.:Kaliu:.

Uma pergunta para vocês , vocês querem hack para crossfire brasil, certo? , então só queria saber quem irá fazer o hack? , vocês acham que algum membro da webcheats tem capacidade de criar hacks, alias nem é hack , e sim um codigo para hacks , a maioria dos hackers vem da mpgh , e lá na mpgh eles jogam crossfire na , eles não são besta de jogar crossfire latin/br com um ping enorme, queria também saber se vocês sabem fazer codigos para hack? então o sonho de hackers para cf-br tá longe ainda (y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#.:Kaliu:.

Uma pergunta para vocês , vocês querem hack para crossfire brasil, certo? , então só queria saber quem irá fazer o hack? , vocês acham que algum membro da webcheats tem capacidade de criar hacks, alias nem é hack , e sim um codigo para hacks , a maioria dos hackers vem da mpgh , e lá na mpgh eles jogam crossfire na , eles não são besta de jogar crossfire latin/br com um ping enorme, queria também saber se vocês sabem fazer codigos para hack? então o sonho de hackers para cf-br tá longe ainda (y

 

Porque quer tanto interesse em saber quem vai criar os hackers?vc quer criaar hackers tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Bem Melhor Ninguem Criar Hackers Por Que Ira Ficar Muito Sem Graça...E o -Guรtɑѵiɳɳ'™ Pode Até Saber Criar Sim....Imagina Ele Usando Hackers Zuando Da Nossa Kara¬_¬' ia Ser Sem Graça--'

Por Isso Nao Crie Hacker Nao Eu Acredito Que Voc Possa Criar

Agradeço Por Nao Criar =D:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.