Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Report

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, velha novela, velha história, e velha respostas, mas enfim, será igual as sugestões de área independente de crossfire, muitos dão, é sempre uma sugestão repetitiva, mas enfim... Já passou da hora de repensar o tempo de espera deles, é tediante esse tempo, pra não falar outra coisa. Qual é o objetivo do tempo? Evitar a onda de reports? Não pois com o novo sistema deles não é possível. Dar chance de reports a outros membros?? Isso não deveria nem ser considerado, pois reports há todo dia e toda hora basta procurar. Não me estenderei mais, todos já sabem provavelmente das respostas e fatos citados antigamente.

E outra coisa, não me lembro da última suguestão, logo estou por fora... e minha pesquisa parece que só acha quando quer, criaste vida própria agora...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, provavelmente está, assim como no exemplo citado... Mas isso dai eu acho que já poderia ter sido feito logo ao por o sistema novo onde o report some, se por exemplo, pegarem os que reportei ontem de madrugada, começa 1 em 1 min, depois passa uns 3 min e por ai vai, é tediante ficar esperando, eu vo fazendo outras coisas dai esqueço e muitas vezes nem volto pra ficar esperando mais uns minutos e recomeçar tudo.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.