Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo bot funcionando 100% e limpo, com anti-gm e super atualizado!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Nem funcionalidades novas sim, como o anti-gm, traduzido, funcionar no bro e tantos outros que você não viu por que não testou

1º- Macro anti-gm é disponibilizada a todos, em outro fórum ao qual não posso dizer pois propaganda de outro fórum dá warn.

2º- Sua tradução está muito longe de estar completa, o que no caso nem poderia se dizer que seu openkore está traduzido.

3º- O openkore foi desenvolvido para funcionar em servidores OFICIAIS, logo Bro é oficial então seu argumento ao dizer que seu openkore funciona no bro está por fora, pois o minimo q um openkore deve fazer é isto.

4º- ESTE OPENKORE TEM VÍRUS.

5º- Você é fake do dono do tópico, logo então é fake do programador10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@murillollxp1

nao use esse opankore, ta com keylogger.

se vc usar e tiver algo de valor na conta, vai ser hackeado.

pra usar lança de gelo, coloque isso na sua config.txt

de preferencia logo acima da linha attackSkillSlot que está lá

attackSkillSlot Lanças de Gelo { <<< nome da skill

lvl 10 <<< nível da skill

sp >= 30 <<< sp minimo pra usar a skill

dist 6 <<< distancia minima pra usar a skill

stopWhenHit 1 <<< parar de tentar se levar algum dano enquanto carrega a skill

}

obs: delete o que estiver escrito de vermelho e nao esqueça dos sinais } e {

@saruesley

ta parecendo meio que teoria da conpiraçao, mas explica tudo o que aconteceu no forum com relaçao ao programador10

resta descobrir como ele conseguiu os dados das contas do forum...

Link para o comentário

Estão inventando teorias sobre min!? E dizendo que sou alguem que nunca ouvi falar!?

Puff

Por isso que essa área não anda.... Só tem gente inutil.

Simpson~* , você é o unico fak. Foi banido e criou outra conta

Link para o comentário

nao é segredo pra ninguem que eu era o acquilagbr.

tá até escrito aqui do lado <<<<<

otra coisa, a teoria nao é sobre vc, é sobre o programador10, um usuario (nao chamo de hacker pq ele falo que nao era tao bom assim) que ja adimitiu que tenta roubar as accs de qualquer um que use bots.

de vez em quando ele aparece com uma acc nova e adimite que é ele.

aliás, o método de hackeamento dele é justamente o usado nesse topico aqui

vc falo que essa área nao anda por causa da gente. muito pelo contrário, se essa área é util pra alguma coisa nós somos os principais contribuintes.

eu respondo a maior parte das duvidas do pessoal o graveto disponibiliza bots limpos e o saruesley desmascara keyloggers. como agente nao contribui???

Link para o comentário

Brigadao pelo aviso e pela informaçao Simpson xD

O simpson... nao querendo abusar da sua boa vontade mais o q eu tenhu q por nas configuraçoes pra nao pegar um determinado item ou so pegar os itens q me interessa

Link para o comentário

@legusto

se isso acontecer na maquina virtual, é normal. simplesmente de enter até desaparecer.

se isso acontecer no seu pc normal, ou vc nao sinstalo o driver da placa de video, ou nao instalo o direct x mais novo (acho que pro xp é o 9) ou o direct x 3d nao está ativado.

nao use esse bot, ta cheio de virus. eu postei o scan na segunda pagina pra quem quiser comprovar.

nao vo discutir com o dono do topico nem com o nfmnmaster. só fica o meu aviso.

obs: eles provavelmente vao falar que eu to tentando hackear alguem. se nao confiar no openkore que eu disponibilizei, tudo bem, nao use. mas pergunte pra qualquer membro avançao daqui. eu so confiavel e tenho provas sobre o que estou falando sobre esse bot. o mesmo vale pro dono do topico do bot.

eu confio nesse bot aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1286324-openkore-atualizado-via-svn-100-seguro-gravetogeek-rev-7882-a.html

Link para o comentário

@ nfmnmaster

ja provei que tem virus e tambem ja provei que o virus nao é pro funcionamento do bot.

@ weslley09

funcionar esse bot funciona, mas ele está enviando sua acc e senha pro dono do topico.

quanto ao q vc tava querendo, a configuraçao pro bot pegar itens é:

na config.txt:

ache isso:

itemsTakeAuto 0

deixe assim:

itemsTakeAuto 2

no pickupitem.txt

delete o que estiver lá e escreva:

all 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.