Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

consumo de cpu =100%

marlonRG
 Compartilhar

Pergunta

caros amigos, ciente q que a maioria aki é bem informado sobre sistemas e etc, gostaria de sanar um problema q esta me deixando de cabelos brancos, de uns dias p cá, o consumo de minha cpu e ram aumentar muito, estando agora em 100% ambas qndo eu jogo pb, importante salientar, q isso nao ocorria, ja fiz varreduras, baixei o rambooster, ate q melhoro o consumo da ram, agora ele fica abaixo de 80%, porem, ainda nao consegui reduzir o uso da cpu, q qndo entro numa sala do pb, fixa em 100%, tornando assim minha vida uma merda, pq nao tem como jogar com tal lentidao, tenho 2 gb de ram e hd de 180, process intel celeron E3200, meu pc é modelo intelbras, por favor, se alguem ja passou por isso e resolveu, ou sabe resolver este problema q esta me deixando louco, peço encarecidamente que poste uma resposta, estrei monitorando o post á espera de uma salvaçao, nao sei mais o que fazer, nao entendo muito de pc's e confinguraçoes, mas isso ta me tirando o sono, isso naoa contecia antes, ja restaurei o pc p outras datas, e nada adiantou, sempre q entro numa sala, seja o modo que for, qndo começa a partida o consumo da cpu só nao ultrapassa os 100% pq nao é possivel, lembrando que fora o pb, nao fica mais nada aberto, atualmente somente o rambooster, para aumentar a ram, desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha pode ser sua fonte .. eu também estava com o mesmo problema, mas o que é fonte ? :

Seventeam.jpg

Bom, basta comprar outra que você acha em lojas de computador ou até em sites para esse tipo de coisa, mas como eu tava sem grana eu fiz o seguinte :

Abri o lado do meu computador e deixei ele aberto agora meu computador toma um ar, sugiro que pegue um paninho pra tirar as poeiras e tal e deixe-o aberto ..

Eu fiz isso e funcionou, abraços!

Link para o comentário

• 0

hard* vlw pela dica,embora ele ja esteja aberto, hehe, mas to 'p' da vida, pq isso só ta acontecendo com o pb, se vou assistir videos, entrar em 200 sites, isso naoa contece, só com o pb q isso acontece, axo q a ann* esta certa, o problema é placa de video, visto q a minha é onbord, eu vendi a q tinha comprado, pq tava sem grana sabe, e como gastie a grana acabei nao comprando outra, mas axei estranhu isso vir acontecer agora, uns 6 meses com placa de video onbord, e recem agora esse problema, vlew pelas dicas, vou junta umas moedas e compra uma placa e uma font, sugerem uma placa q seja em conta? vlw abraços.

Link para o comentário

• 0
hard* vlw pela dica,embora ele ja esteja aberto, hehe, mas to 'p' da vida, pq isso só ta acontecendo com o pb, se vou assistir videos, entrar em 200 sites, isso naoa contece, só com o pb q isso acontece, axo q a ann* esta certa, o problema é placa de video, visto q a minha é onbord, eu vendi a q tinha comprado, pq tava sem grana sabe, e como gastie a grana acabei nao comprando outra, mas axei estranhu isso vir acontecer agora, uns 6 meses com placa de video onbord, e recem agora esse problema, vlew pelas dicas, vou junta umas moedas e compra uma placa e uma font, sugerem uma placa q seja em conta? vlw abraços.

Desculpe, mas vou me intrometer ... rss

Aqui no rio eu comprei a minha (Radeon 5450 HD) por R$112,00 . É uma boa, acho ela melhor que a minha antiga GeForce 8400 GS !

Então essa é minha dica . (:

Radeon 5450 HD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.