Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo leia aqui por favor.

ratata02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um moderador daqui, me roubou muita coisa no Habbo, usando o nome da WC falando que iam e dar suporte e tal,e acabou usando um KeyLogger como uma atividade matura colocando o nome da WC... você poderia me ajudar ?

O Nome do moderador é o Owner não sei como escreve direito. tenho provas e tal, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente acho que não iremos poder fazer nada.

Bem embaixo do Fórum, há um aviso:

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Owner não é moderador do fórum faz muito tempo, como o moderador acima explicou, nós não podemos fazer nada em relação à isso.

Você deveria ter tomado cuidado, como diz o ditado: "Quando a esmola é demais o pobre desconfia."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.