Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Super urgente , ataque a web cheats !


ρяσѕтαт™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos , Venho-lhes Informar , Que Estão Organizando Um Ataque A Nosso Tão Querido Fórum , E Peço Para Os Responsáveis Por Ele Estar ON , Que Deixe-o OFF por Alguns Dias Ou Semanas Pois Se Não Cairá Por Um Bom Tempo , Pensa Que éR Mintira ? Olhe Você Mesmo !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Abc'z e Boa Sorte ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHA , Nada haver velho , praque eles vão atacar a webcheats? por inveja?

fff mano , pensamento de criança , atacar um forum só porq o forum é famoso'

você postou na area errada man!

 

 

Se Você Estivesse Acordado Ontem a Noite Você Iria Ver a Bagunça Que Tinha Se Tornado a Área De Cheats '-'

 

Abc'z ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, WebCheats não pode ser Nukada, pois o Servidor do mesmo é um dedicado de alta qualidade.

E não é preciso deixar a WebCheats OFF para parar com o suposto 'ataque'.

Eu te garanto que Fazendo Várias postagens Simultâneas o forúm não irá ser 'derrubado'.

 

Basta um Simples Click do Moderador ou Administradores para banir o por ip o 'membro' que está fazendo desordem/bagunça no Forúm.

OFF: O Ruim do Brasil é que o IP é Dinâmico, se resetar o modem o IP troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, WebCheats não pode ser Nukada, pois o Servidor do mesmo é um dedicado de alta qualidade.

E não é preciso deixar a WebCheats OFF para parar com o suposto 'ataque'.

Eu te garanto que Fazendo Várias postagens Simultâneas o forúm não irá ser 'derrubado'.

 

Basta um Simples Click do Moderador ou Administradores para banir o por ip o 'membro' que está fazendo desordem/bagunça no Forúm.

OFF: O Ruim do Brasil é que o IP é Dinâmico, se resetar o modem o IP troca.

 

pode ser nukada sim se usarem um servidor melhor do que a web cheats (o que acho dificil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.