max112233 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 topico organizado perfeito vou testar,jaja edito se funfa leva meus thanks @edit nao gostei muito do injector mas vo testa com otros @edit² cara nao gostei do maxhookpub e muito lag pra mim nao levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulabeto 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aqui o jogo fecha quando termina de carregar, pode me ajudar? Valeu desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aqui o jogo fecha quando termina de carregar, pode me ajudar? Valeu desde já! se seu windows for xp 32 bits esta dando dc ate ontem tava d boa mais hoje nem eu to conseguindo jogar com windows xp e funcional so vista e windo 7 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snarf225 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 funciona depois da atualizaçao de 05/12/2011 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulabeto 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 aqui é win 7 32 bits.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 funciona depois da atualizaçao de 05/12/2011 ?? Esta Funcionando Sim Em Win 7 E Win Vista! Mais Não Sei Nenhuma Atualizaçao Do Hshild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 71 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ai em xp's auguns presta pois o codigo desse hack é proprio pra Mac's win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsagitario 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cheats, show... Sem dc win 7 gostei ótimo hacker ta de parabens só não tenho instalado o c++ mas gostaria de saber como instalo pra não da problemas no futuro, pode me dar uma dica amigão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cheats, show... Sem dc win 7 gostei ótimo hacker ta de parabens só não tenho instalado o c++ mas gostaria de saber como instalo pra não da problemas no futuro, pode me dar uma dica amigão... Bom Se Abre O Setup Dele Marca Opçao Visual C++2008 E Deixe Instalar Ira Instalar Caso Vc Pare De jogar Combat Arms Vc Desinstala o Visual C++ ... E Precisa Tbm Do Directx E So Ler Direitinho E Instalar D Boa Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jindafuria555 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Meu jogo fexa toda hora:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLegendary™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Bom Tópico Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Amigo tente centralizar seu tópico ! Ponha cores diferentes para um tópico mais chamativo ! Conteúdo funcional ! Tente melhorar ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuscocais 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 1:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauron_SA 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jindafuria555 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Porque meu jogo ta feixando? ç_ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuscocais 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ESTA DANDO DC !!!! ESSE HACK E BOM MAIS TA DANDO DC!!!!:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Porque meu jogo ta feixando? ç_ç[/size][/font] seu windows deve ser xp win xp nao funfa mais! ESTA DANDO DC !!!! ESSE HACK E BOM MAIS TA DANDO DC!!!!:fuck::fuck: Antes De FAlar Que Esta Dando Dc Ver Compartibilidade Windows xp 32 Btis Não Funfa + Okay! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa61 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vo testa dps do edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschan 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 já to agradecendo mano só pelos pots que vc ta tendo. Tomara que vc continue assim para eu sempre ter meu hack atualizado e funfando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean12345678910 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Isheee, o megaupload ta off, hospeda em outro site.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Over Crash 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hospeda em outro site por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hospeda em outro site por favor ![/color][/size][/font][/center] prontinho amigo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Isheee, o megaupload ta off, hospeda em outro site.. hospedado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiubyzin 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 tomei dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 tomei dc aki no caso se for windows xp nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados