Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 MaX HooK v16 Pub. Ola galera este é meu primeiro tópico então espero que eu faça tudo certinho, caso faça algo errado post ai que eu edito. E Aew Wc Voando Por Ai... e Nos Que Voa Bruxao! .::Índice::. .::Compartibilidade::. .::Ss::. .::Tuturial::. .::Funçoes::. .:: Download::. .::Scan::. .::Compartibilidade::. .::Funções ................................... .::Windows XP:OFF::. .::Windows Vista:On::. .::Windows 7:On::. Compatibilidade: Windows 7 - Funcional Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Como injetar .::1.Abra seu injetor(Execute como administrador se windows vista ou 7)::. .::2.Em processo degite "Engine.exe" (sem aspas)::. .::3.Proucure aonde a Dll foi extraida::. .::4.Coloque em injetar automaticamente::. .::5.Abra seu combart arms::. .::Aperte "insert" para abri o menu::. ObssTelekill Nao pisca de modo augum .::Funções::. :NxChams:Ver os players Atraz da parede::. .::Radar GPS:Nomes Inimigos .::FPS:Seu FRPS .::Sem Neblina:Nome Ja Diz .::Sem Efeito Nome Ja Diz .::Sem Coice:Arma Não Treme .::Sem Carregar:Arma Não Carrega .::Sem Propragação:Balas Não Espalha .::Speed:Corre Rapido .:: Voar:Espaço Voce Voa .::Super Bala Atira Pelas Parede .::Tiro Longo O Tiro Pode Acerta Ate 1000 Metros .::Tiro Rapido:Conheçido Como Rapid Fire .::Esp Boxes:Boxes Nos Jogadores .::Esp Names:Nomes Inimigos .::Esp Lines:Linhas Nos Jogadores .::Esp Distancia:Quantos Metros o Jogador Ta .::Mover Menu .::Creditos .::Cor Do Menu Donwload- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Opçao De Donwload- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload Injetor- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Importante: Caso Menu Não Abre Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos :luizimloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$$hacker na veia$$$ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 obg continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusAS 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Otimo topico , Com Scan , Tutorial , Screenshot . perfeito amigo , continue assim , e voce vai pra frente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmtheus 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 tele kill funcional em cabin fever? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 tele kill funcional em cabin fever? Infelizmente Não Testei Em Cabin Mais Creio Que Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Não funciona em win xp o criador mesmo falo Tópico falto centraliza , bota umas cor ai né Mais continue assim @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Não funciona em win xp o criador mesmo falo Tópico falto centraliza , bota umas cor ai né Mais continue assim @Abraços O Sr Deve Esta Enganado Estou Jogando 30 Min Com Win Xp 32 Bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessMath 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ótimo topico com tudo q precisa '-' vlws aew thanks by:DarknessMath ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisonboys 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 falto umas corzinha ali, outras aqui . Mais me parece conteúdo funcional . Parabéns cara. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Bolgate ™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 No meu PC Windows XP deu DC...testei apenas para ver se funcionava ou não...e não funcionou aqui,mas o Hacker funciona perfeitamente em Windows 7,sem DC algum,mesmo com o Rapid Fire. @Topic Está bem organizado,mas dava pra centralizar não?Fica bem melhor,na minha opinião. Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KYOSUKE159852 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 so tem virus nessa....c0isA* tem ate keyunlocker,cavalo de troia,spyhardwere...n recomendo pra quem quer mater seu pc seguro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 cara bom tópico! organizado indice (ajuda a organizar) conteúdo acredito que seja funcional o.b.s - acho que não pega em Win xp :triste: mais ok não uso hack mesmo :inocente: ps: Centralize o seu conteudo e mais cores, aew fica porfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 so tem virus nessa....c0isA* tem ate keyunlocker,cavalo de troia,spyhardwere...n recomendo pra quem quer mater seu pc seguro. virus para funcionamento do hack! nao quer baixar nao baixe nao estou obrigando ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ta dano dc essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ta dano dc essa bosta Sem Flood! Dc? Se Win For Xp Vai Dar Dc E So Vc Desliga Todas Funçoes Quando Entra Na Outra Sala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 q lixo fica dano dc q porra de lixo de hack eu fasso isso mano q fusao e a melhor pra liga / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 q lixo fica dano dc q porra de lixo de hack Reportado Sabe Que Win Xp Alguns Pc Dao DC! Vc E Tao Fodao Pq Não Cria Hack? Aew O Lixo Não Sabe Mecher Em Visual C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxnegroxXx 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Obrigado Topico bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Topico Ficou Bem Formatado So Falto Centralizar TIrando Isso Tudo Blz[/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 caara eu to na faze da dc ? pq si eu liga e desliga 1 opcao do hack na sala vai da dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mar1111 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Topico bem organizado parabens e o mais importante:SEM virus e conteudo FUNCIONAL.Eu só fiquei um pouco chateado por que tipo, esse não tem aquela opção modo fantasma pra abrir as portas da overdose antes do tempo.Infelizmente o hackshield fail 7 da dc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Dependendo De Qual Função o Hack Tive Com BUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 caara eu to na faze da dc ? pq si eu liga e desliga 1 opcao do hack na sala vai da dc ? lek qual e seu win xp win vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel758 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vo testar ja edito mano se ta de parebens conteudo totalmente funcionals sem dc topico organizado contine assim e obrigado por corpatilhar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyzitcho 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Parabéns Ganhou meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados