gordojsp 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vlw ai . Vo Testa Se Pega Edito. manow nao quer apareceu o Menu eu aj baixei o Visual C++ 2008 Express Editions mas nao aparece eu tenho que clika em algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Flipeer. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Feliipe, esse Cheat tem aiin boot ? ( MIRA AUTOMÁTICA NA CABEÇA ? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riony22 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ae Baixa Ela aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloca essa dll dentro da sua pasta do combat arms Ae fellipectr2, vlw mano + aki fala o seguinte agora: "O aplicativo ou a DLL E:\Level Up! Games\Combat Arms\MSVCR100.dll não é uma imagem valida para o windows. Compare com o disco de instalação." essa é a a janela que aparece agora, aff!!! ve se consegue me ajudar ae mano!!! brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 essa é a a janela que aparece agora, aff!!! ve se consegue me ajudar ae mano!!! brigadao[/color][/size] coloca essa dll na pasta system 32 do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrade123456789 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordojsp 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 manow aki nao aparece o Menu Tenho Que clika em Algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagosilva214 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Baixei tudo que ta pedindo e msm Assim O Hacker nao esta aparecendo Oq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riony22 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 coloca essa dll na pasta system 32 do seu pc Ae mano, continua dando a msm coisa, so muda o endereço, pq agora ele ta no system32. verifica se o arquivo ta correto. pq eh ele q tah dando o erro de imagem invalida do windows, :( vlw mano brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauron_SA 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 tem aimbot na hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono X 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Meu menu tambem não aparece cara, eu também tenho o express 2008 e ae?! KKKKK apertei INSERT e deu xD vlwss thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Over Crash 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ta funfando 100% . Win 7 ultimate x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Flipeer. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Felipe, ta falando que ta faltando o arquivo d3dx9_43.dll Quando mostra isso, eu clico em ok, ai dps fala q foi injectado com sucesso. mais eu aperto insert e n aparece nada, nenhum botao mostra o menu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Felipe, ta falando que ta faltando o arquivo d3dx9_43.dll Quando mostra isso, eu clico em ok, ai dps fala q foi injectado com sucesso. mais eu aperto insert e n aparece nada, nenhum botao mostra o menu! Baixe Essa DLL aqui e coloca na pasta do seu Combat Arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funy 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Esse hacker ai tem Aimbort? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianelibertines 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Affs...hacker lixo...nem funciona...e o HACKSHIELDFAIL é muito melhor...pena que tá dando dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adondevil 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Em 1 vc tem bom gosto de musica e segundo pelo seu trabalho na web cheats vou testar seu hack se pegar levar meu thanks brigadao:D:risada::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
realista1010 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 falto um aimbot no meio mas parabens ae .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mister007 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ai não estou conseguindo baixar ajuda aee pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoao 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hacker ruim e bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julia.s2.juan 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vou testar!posto agorinha pera ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mister007 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Tem que baixar algo para faser o download do hacker???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 mano desculpa ae mais oq ´e unlock ? pf ajuda ai pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liviaepc1 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 me ajuda ae.. ta aparecendo assim " nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.dll. o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julia.s2.juan 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 hack funcional! por favor gente nao abuse O.o rapid fire shoting LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxz2k 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Thank's pelo hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados