Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Br comentem tudo aqui!!


"Hero"
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Comentem o que quizerem neste tópico, para parar de criar outros tópicos...

 

-Vamos postar em um tópico só.

-minha opinião sobre o cf br eh positiva: acho q vai ser um bom jogo, se nao tiver aqueles hacker's malditos...

 

-E vou avisando os Gm's não vão deixar passar hacker's não ein, vamos manter nosso Cf limpo pessoal.

 

-Sobre as armas de dele, será que ainda só tem aquelas do site????

-Será que vão ser as mesmas armas, mapas e modos??

-Poste sua opinião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunka Gastei Um Centavo Com Jogo Onlinee. Dependendo Do Valor (R$) Eu Repensarei Em Comprar kk' .. Mais Para Mim Está Otimo.. Esperando Minha Key Cheagr. O Q Mais E Perfeito Q Ping Baixooo (LowPing).ZP Mais Barato .. E Uma Chance De Fika No Ranking (Mesmo Sabendo Q Vão ter Os FreeKillers) ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunka Gastei Um Centavo Com Jogo Onlinee. Dependendo Do Valor (R$) Eu Repensarei Em Comprar kk' .. Mais Para Mim Está Otimo.. Esperando Minha Key Cheagr. O Q Mais E Perfeito Q Ping Baixooo (LowPing).ZP Mais Barato .. E Uma Chance De Fika No Ranking (Mesmo Sabendo Q Vão ter Os FreeKillers) ¬¬'

 

Freekillers malditos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hero ...

suas Perguntas serão Obvias :) ,

esse server BR , e como se fosse Outro Crossfiree ...

e vai ser como no inicio do Crossfire NOrth American. as Armas , Chars , e outras coisas ,

virao vir com as atualizações, como o Crossfire China , pode ver que ele tem bem mais Atts , que o Crossfire North American, PQ ? Pq foi

o primeiro a ser criado, e alguns Anos dps veio o crossfire NORTH AMERICAN , e dps de 2 Anos de crossfire North American , veio o crossfire BR , com servidores Locais

diretamente do Brasil :)

 

qtos Aos Hackers ...

Poxa Gente o que agente sempre quis agora chegou... um server BR.. e agr q temos por favor nao publiquem hackers , e acho que eu posso falar por todos aki

Para nao postarem hackers. pois o que agente queria era mini ping , e agora agente tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Esse CF Será Bom Pois Não terá Aqueles Gringos Chatos Lá...

Mais A Coisa Ruim É Que Os BR Iram Usar Hack Nesse Jogo...Pois Temos Fama Disso..

Mais Com Esse CF A Z8 Se Superou...Atenderam Nosso Pedido..

Obrigado Por Pedir Nossa Opinião...Belo Tópico...E Concordo Plenamente Com Você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.