Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase History - Ep3

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente , não abandonei vcs não [ Ja sei vão fla , Perguntei?? , E quem disse que vc abandono ?? , Nen sentimos falta .. ] Ta gente , não presisa fla o que escrevi atras eu deduziq vcs pensaram isso ta , E que inventei de i pra PRAIA , Maldita invenção so choveu fiquei no quarto do Hotel , Escutando "Marry The Night".

Intaum vo continua a Gc History e tenho novidadizinhaas , [ Ebaah ] , Vcs ja criaram algum Char , e gostaria muito que ele participa-se do Gc??? [ Ja , mais os , FdP <<( Fandangos de Presunto ) da Lug , nunck ve nosso lado ] Gente eu não vo fase uma gc pirata pra coloca o char de vcs naum kk , Mais , se quiser , que eles participem da Gc History , Me Add no - MSN - Ou - Skype - , Para isso mande Private pra mim q eu passo os 2 , e mande pra mim Historia do Personagem , a historia deve ser criativa e ter exatamente : Como ele nasceu , Aonde , Classe , Poderzinhos [HAHA] , Humor , e Estilo. Se eu gostar da Historia , Vou pedir 1 imagem do personagem pra faser O 1 EP , o resto , vou personalizando aos poucos , E os creditos semrpe terão , O Personagem "TAL" Credito " De quem criou ele e mando historia no caso O - Fulano" [kk] Intaum e essa novidade espero q participem , vou postar 1 Episodio hj ja que viajei e deixei vcs sem .. =-D Amor vcs vamo ve daonde paramos: Paramos na parte que a Lire Mete Algumas Flechas e Detona com Esculd [ OBS: ja flaram que o nome ta errado , Mais esqueçi como é kk, intaum finjam que é Esculd "OK" ] E elas estão indo para o Portão para descobrir quem e a ultima integrante da [ Grande Caçada ] e ai começa o Ep 3 , Boa LEitura meus amores :amor:

A Inteligencia da Equipe

ep3.jpg

Intão , Lire , Elesis e Lothus , Chegam no Portão da Grande Serdim , e logo avistam uma gosma , com uma mochila na boca, e:

Elesis - Uma gosma Ladra , vou acabar com ela agora.

Então , Elesis Levanta espada , e quando vai acertar a gosma..

??? - Paraaa , sua Malucaa, o que pensa que ta fazendo.

Elesis - Essa Gosma roubou alguem , e não pode ficar em pune.

??? - Bebeu sua cretina não rela nela não , e essas coisas são minhas.

Elesis " Cretina , Mentalisandoo " O QUEEE ?? do que me chamou sua Aloprada , Quem e vc e por que acha que pode me chamar assim??

??? - Sou Arme , estou esperando , uma pessoa a pedido da Princessa , e vc ta andando por ai com essa espadinha na mão , sabia que uma pessoa , que não sabe lutar pode se machucar assim.

Elesis - Que não sabe luta vou te mostra quem não sabe luta sua Piranha.

Logo Elesis vai pra cima de arme correndo com a Espada, Mais uma flecha , chega e finca no chão.

Lothus - Pare Elesis , ela e Arme , da Escola de Magia de Serdim , Aluna Exemplar.

Arme - Olá , vc e lothus , prazer , essa cretina é quem?? ela Quase matou , minha gosminha.

Lothus - Essa e Elesis , e essa aqui e Lire.

Elesis - " Aff , não acredito , uma assasina , e uma , Maguinha fraca " Prazer , Desculpe-me.

Lire - Oi Prazer Arme, sou Lire.

Olá =-D.

Lothus - Então vc leu a carta e ja sabe , o que esta acontecendo , e pra que te chamamos certo Arme ???

Arme - Li sim , e por causa , de acontecimentos estranhos na cidade , que pode ter concequencias mais tarde certo??

Lothus - Exatamente , Agora vou dar a primeira tarefa a voceis [ Eu sei que ta errado << ].

Lire - Escutaram isso?

Elesis - O qu ;;;;

Logo o portão da Cidade vem Abaixo , com uma forte explossão de magia.

Arme - Uall , Que Magia foi essa doeu ate na Alma aqui.

Lothus - Meu deus , como , quem e por que?? isso e impossivel , era muito resistente , não acredito.

Lire - Calma Sr. Lothus. vamos investigar certo , meninas??

Arme - Claro vamos , que tal começarmos pela floresta ??

Elesis - Vamoos. " Otimo agora eu elimino-as e fico no comando , não presiso de uma Assasina e uma Bobona , pra me atrapalhar ";

Lothus - Intaum esperarei informações no Castelo da Princessa ,Por favor me deem noticias.

Lire - Pode Deixar !!

Entaão elas segueem , na floresta , quando elas avistam ..

Lire - Nossa como levantaram esse galhos aqui e eles n quebram e , quase uma muralha.

Elesis - Como vc e fraca , Olhe e aprenda.

""" Corte Fatal """

E nada acontece aos Troncos. que blokeiam a passagem.

Arme - ??? , vc não ia faser algo?

Lire - Vamos , dar a volta aqui e procurarmos pistas , o que destruiu o portão deve ter deixado rastro.

Então elas dão a volta;

Arme - Legal , demos a volta e nada achamos a não ser 1 Linda Lagoa , que se encontra atras da muralha ou seja , pra nada serve.

Elesis - Otima ideia sua Lire. " Ai meus Pés "

Lire - Acho que devemos , dar outra volta pra ver se , não deixamos de notar algo.

Elesis Arme - Não.

Arme - Ja sei , a Lagoa deve ter 1 buraco , que leva ao outro lado , ninguem conseguiria faser aquilo no portão sem passar aqui.

Então elas voltam na Lagoa , e não encontram nenhum buraco pois ela era raza.

Elesis - Mais alguma ideia Brilhante , Nerd??

Arme - Não =-(

Então elas sentam e pensam , quando , na frente delas a cae uma maça ensima da gosminha , e entra dentro dela.

Arme - Mais cuidado gosminha ela podia ter sido mais profunda.

Enquanto Arme tira a maça ela Pensa....

Arme - Ja sei pelo estouro magico , a criatura era grande , e deve ter feito a terra tremer , tanto qeu a lire escutou antes , intaum , Todo objeto solido que treme em auta velocidade , permite que qualquer outra coisa solida entre dentro dele.

Lire - Incrivel. " Como ela pdoe saber tanto O.O "

Elesis - Ta Genio , e como vamo tremer os Troncos o suficiente para atravesarmos , se sua teoria tiver certa.

Arme- A agua e rasa , porém liquida , e se fisermos pressão nela ela tremera a terra. Então Elesis , De uma Espada-da na Lagoa , E Lire , Vc consegue derrubar todos esses troncos encima da lagoa , ao mesmo tempo???

Lire - Posso Tentar.

Arme - No já intaum, Vaiii.

"" CORTE FATAL "" - "" RAJADA DE FLECHAS "" - ""PETRIFICAR"".

Então Elesis deixa agua agitada com a espadada , e Lire derruba varios troncos e arme petrifica os troncos que ganham força com o peso e quando ele batem na agua , a agitação , fais Elesis e Arme , e Lire se apoiarem na muralha de troncos ate que , elas atravessam e caem no meio de um .. [ Continua ..... ]

Fim Ep 3 , Beijocaas :beijo:

Oia Recomendo , e muito bom:

futurity.png

}Adoreiii , acho que foi melhor que fis ate agora , mais organizado , gente opnem amo vcs .

Beijocaas :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei uma coisa estranha

deveria ser Sra Lothus, pq e mulher não?

sempre achei q era mulher ...

bom ta muito legal ... e eu achei que o titulo desse cap era beijocas

e que você recomendava dar umas beijocas

rhsursuh, talvez eu seja mesmo o que a Misty disse xD

Link para o comentário

Nossa Te engaram todo esse tempo , a Lothus na verdade e um ... um ... Travesti [ Brincadeira gente ] Foi erro meu mesmo kkkk , vlw =-D

Link para o comentário

Gostei, da história só q tem alguns erros de portugues u.u

(Tá bom, então prof. Pasquale '-') [Ta bom, parei...]

Mais ´serio manin, na próx tenta corrigir alguns erros

É so uma critica nñ querendo ser chato

Mais a história em si ficou legal ;D

Abraços'

Link para o comentário

kkkkkkkkk Boa analise Jk.iroh que vacilo com a Lothus hehehe

fora q neste texto tem mais erros de português que um texto de uma criança de 10 anos de idade , mais isso não vem ao caso .

Link para o comentário

kkkkkkkkk Boa analise Jk.iroh que vacilo com a Lothus hehehe

fora q neste texto tem mais erros de português que um texto de uma criança de 10 anos de idade , mais isso não vem ao caso .[/color][/font][/center]

Nossa , Nossa , 10 Anos =-( , Nen quero mais fase =-O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.