Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a LUG.

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Meu nome é Daniel. Para quem ainda se lembra, eu sou um antigo user do site que postava deduções de lançamentos do Gc. Era responsavel pelo fãsite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vim por meio deste post apresentar o ticket enviado ao LUG, leiam e reflitam:

vim aqui lembra-los sobre os problemas e bugs do jogo, ao qual parei de jogar a uns 6 meses.

eu postei a seguinte mensagem nos tickets do site:

Cara Level up games. Venho por meio destes pedir encarecidamente sua atenção para sérios problemas da empresa quanto a seu jogo de maior sucesso (Grand chase).

Visto que estou a alguns meses sem poder jogar este jogo de grande repercussão de vocês posso estar um pouco desactualizado quanto a tal. Mas por favor ainda sim não ignorem minha mensagem.

Visto que participo de uma comunidade que esta indignada com o trabalho de vocês, eu vim aqui em nome de Tal, para poder estar dando de certa forma um suporte para vocês.

1- Minha primeira Ideia é: contratem, Há muito tempo que vi em sua empresa vagas para certos cargos, elas nunca são fechadas? eu enviei um currículo, vocês se quer deram retorno. E podemos ver hoje pelas suas manutenções prorrogadas que isso é preciso e creio que economizar com isso prejudicara sua empresa, diminuindo jogadores e consequentemente os compradores de cash.

2- Dêem mais atenção a seus jogadores, Todos querem receber atenção, vocês devem dar um jeito de poder atender a maioria dos email e demais mensagens a vocês direccionadas.

3- Hackers. Visto que o jogo é muito jogado aqui no Brasil, e visto que o povo brasileiro infelizmente é um povo desleal e desonesto(em muitos os casos) há muitas pessoas burlando as regras do jogo. a minha dica é que vocês voltem a analisar os vídeos de hackers, analisarem a conta dos suspeitos e ver se há mudanças drásticas em curtos períodos. E que vocês realmente coloquem mais Gamemasters no jogo, expandindo assim assim essa modalidade há um grupo não necessariamente pago, mas com o devido treinamento.

Essas são minhas três dicas. Espero que tirem de proveito e não levem em conta que tenho apenas 17 anos. Espero também que vocês me mostrem que são a grande empresa que se mostram ser. mas agora façam mais do que mostrar, mas demonstrem e continuem demonstrando constantemente.

Agradeço a atenção.

Daniel

se vocês concordam por favor, quero se unir a certo usuario que tomou a devida decisão: fazer um abaixo assinado e levar a empresa para que elas possam se dar conta de quem somos. futuramente se possivel, assim que eu receber respostas vou fazer um topico, se chamará Abaixo assinado.

espero que vocês também adiram esse abaixo. Neste abaixo não sera pedido nenhum documento. depois explico como funcionara. mas para quem gosta desse jogo, não podemos ficar de braços crusados e deixar-lo cair assim do nada sem mexer nossos dedos para ajudalo.

Abraços aos usuarios deste forum

Daniel

Continuando o post com a resposta da LuG ao meu ticket:

[Fechamento de Ticket]

Daniel,

Suas críticas, sugestões e elogios enviados são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho para melhor atendê-lo.

Estamos encaminhando sua sugestão para o departamento responsável.

A Level Up! junto com a desenvolvedora do jogo vem trabalhando na atualização do software de segurança do jogo para impedir que o uso de programas irregulares. As atualizações e manutenções do programas são disponibilizadas pela desenvolvedora para manter a jogabilidade para todos os players.

Lembramos que a equipe de GMs não fica visível para os jogadores in-game e monitora o jogo diariamente para punir os que utilizam estes programas no jogo.

Dúvidas ficamos a disposição.

Central de Suporte Level UP!

Bom, agora vou fazer o novo post. obrigado aos que apoiarem. Aliás vou fazer dois posts de abaixo assinado: Gc no linux e Um Gc melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, q eles deviam volta a analisar os videos de hacks

Pois seria um pequemo passo pra quem sabe um "GC Limpo" u.u

Mais sinto q ainda está longe disso acontecer '-'

Abraços'

Link para o comentário

Eu concordo com o 33244041 a LUG so Responde oque ela acha importante

Então nos não podemos criticar

pq uma Vez eu puis Cash ai nun chego mandei um Ticket Falando que eu nun tinha recebido meu cash e tal no outro dia o Ticket tava resolvido

tava Escrito assim

Miguel

Pedimos Desculpas pelo Ocorrido Sua conta ja Foi Creditada com Sucesso!

ai manin fiquei mo feliz pq sempre a LUG não respondeia meus Ticket's ^^

mas esse dia respondeu kkk

é isso ^^

@Flws Abraços

#Feliz Natal E Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário

Concordo plenamente, q eles deviam volta a analisar os videos de hacks

Pois seria um pequemo passo pra quem sabe um "GC Limpo" u.u

Mais sinto q ainda está longe disso acontecer '-'

Abraços'

[/color][/size]

cara, ñ ée tão simples assim

apesar de eles terem varios membros do staff, tem mt mais jogadores, e imagina o tanto por dia de videos q eles recebiam, video imensos

de mt min, conferi um por um e tenso, eles teria q criar uma forma mais rapida e objetiva '-'

qt ao topico

achei boa sua intenção, mas e mt dificil hj a LU!G atender, teriamos q fazer uma revolução imensa no GC kkk

mas vlw a intenção

Link para o comentário

Cara eu concordo com o tio de cima ^^

A LUG tem funcionarios

Mais nao supera o numero de players

E analisar todos os videos

E meio demorado

Entao por isso que ela demora

Ou nao presta muita atençao

Link para o comentário

Acho que tbm naum é tão simples

são muitos Ticket's

por dia

pelo tanto de numero de jogador

é o tanto que falam que foram vitimas de hack em pvp

acho que naum é facil responder tudo em um só dia

ou até mesmo em uma semana S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É a realidade né cara. Eu vou participar com certeza do abaixo assinado.

Se você criar o tópico estarei lá, só que não sei se vai adiantar muito, mas a gente tem que tentar.

Quem não arrisca, não petisca. E de braços cruzados eu não fico :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.