Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 Perguntinhas No Cf Br e no Cf EUA

*[D]evi[L]*
 Compartilhar

Pergunta

Gente, como eu moro no meio do mato, nao chega o sinal todo do Speedy, ou seja qd eu puis 2 Mb, chegou apenas 1.3, e eu pagava 90 Reais --', e meu ping no Cf EUA éra 220~250, parei de jogar por uns 2 anos, comprei um pc novo,e diminui a net para 1 Mb antes meu FPS éra 20, agora esta 180, e meu ping impressionate diminuiu pra 170,

Como que meu Ping diminuiu?

Foi por causa do Meu FPS??

A e o CrossFire Brasil, tem o simbolu da z8? ou ficara Off depois de 1 ano?

E o meu Ping no Cf Br será menor Ou Maior?

Agradeço Desde Já !

Acabei de descobrir que meu ping vai ser 15 Ms no Cf Brasil u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é que tipo , existe pc's que tem muito virus e o virus causa muito lag no pc e afeta

também os jogos fps , se você estivesse ainda com aquele pc e vc formatasse ele

ia ficar igualzinho esse novo ai , quantos gb era teu velho? e quanto é o teu pc novo?

enquanto a crossfire brasil tem o mesmo simbolo do da z8 , pois é da z8 , apenas tem um

servidor no brasil , e seu ping sera menor sim , veja este tutorial e saiba como sera seu ping

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1285245-saiba-o-seu-ping-no-cf-latino.html

Link para o comentário

• 0

Pc de Antes: Processador Sempre 1;0 MEMORIA: 1Gb WInodws Xp Pc Agora: Dual Core: 3.0Ghz~~3.0Ghz MEMORIA: 4Gb Placa de video GT 430 Nvidia Overclocked Windos 7

Concerteza é o meu pc novo que da + desenpenho u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.