julioeex 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Uma Duvida Mano eu testei no WIndowns Xp e funfou , Obrigado mas agora meu pc formatou e ta com o vista sera que ele funfa tamem ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157leo157 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 UPPP mane Aki funfo Direitinho E facil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jipii 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 no meu o hack n funfo:confused:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfghfghfghfsh 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Funfo vlw agora eu consigo fazer tudo de co firts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 You are my hero xD Funfo perfeitamente,ontem e hj.numa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 13 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 ro[/color] xD Funfo perfeitamente,ontem e hj.numa boa Se souber fazer as coisas direitinho e tiver um pouco de noção sobre hacks da pra usa ele sempre,mesmo depois que att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldc7777 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 cara me ajuda eu fiz tudo certinho umas 5 vezes e da as mesmas coisas quando eu vou trocar o main pra poder jogar o grand chase cria um automaticamente e tb da um erro de fidelidade me ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxmeta 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Cara seria tã mais fácil baixar e usar naum fazer esse monte de treco ae, nem vou testar. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUTAYU 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Bom, Na minha Opinião vcs querem é "Bola no Pé" Sinceramente, eu achei a Forma de fazer rapida e Simples... achu q vcs tem q fazer e nao reclamar, o fato de ele estar postando ja é um favor, pois ele podia muito bem criar os hack's dele e nao passar a ninguem e ficar apenas pra ele!! agora Padilla... tenhu uma pergunta pra vc... quando meu GC esta carregando nao da erro nenhum *-* queria saber se vc sabe o por que pois eu tentei fazer os mesmo procedimentos mesmo sem o Erro e nao funciona =/ Espero reposta e é claro.. parabens.. Humildade em 1° Lugar T+ Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1584 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 qdo fo joga dps é so select hack e corre pro abraço/]??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadethe157 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 ai galera esse hack ta funfado sim pow vc tenhe que fazer tudo direitinho parecer ser dificio mais e molin cara ta funfado obrigadao agradecimento nao custa cash rsrs vlw msm agora vo up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoCDLvidaloka 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 funfo""s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1584 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Bom, Na minha Opinião vcs querem é "Bola no Pé" Sinceramente, eu achei a Forma de fazer rapida e Simples... achu q vcs tem q fazer e nao reclamar, o fato de ele estar postando ja é um favor, pois ele podia muito bem criar os hack's dele e nao passar a ninguem e ficar apenas pra ele!! agora Padilla... tenhu uma pergunta pra vc... quando meu GC esta carregando nao da erro nenhum *-* queria saber se vc sabe o por que pois eu tentei fazer os mesmo procedimentos mesmo sem o Erro e nao funciona =/ Espero reposta e é claro.. parabens.. Humildade em 1° Lugar T+ Abraços ;) Pode cre ta todo mundo com preguiça so q baixa e joga nao é assim nao!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma pergunta se o erro nao aparecer é pq nao funciono////////???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharustrel 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Link do scan n ta funfando...concerta ai vlw..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildsr 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 aki da um erro qnd abre o hack,anti fidelidade detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharustrel 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 HACK FUNFANDO 100%, cabei de testar agora...passo a passo e ta funfando numa boa..Vlw Padilla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorenoBombom 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 isso é facinho é só recortar e colar ja sabia disso mas vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunox9 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 :D:D:D:D:DParabêns Muito bom mesmo Tá funfando 100% Só faltou o HP Mas ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZIGBGC 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Não é tão complicado assim também não se vc ler mais de 3 vezes vc grava oque é pra fazer muito easy, up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 aki da um erro qnd abre o hack,anti fidelidade detectado o erro vai trava e naum da pra da ok , espera so um pokinho , depois c da OK . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeAngellS 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 funfo direito é so seguir o baguio certinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuPpL 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 vLw Lek vc me ajudou muito !!kkkkkk melhor hack e tutorial .......^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Ownage de 1ª num consegui mas ja na segunda fiz com calma certin vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoot157 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 pega no windons Vista ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sardinha1200 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 vlw Kara muito facil de faser,realmeste depois de umas veses vc fais de olhas fchados VLW:D vc q acharam facil,pelomenos tentem faser depois de umas lidas fika mais facil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados