123luan 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 pensei que nao.. fiz uma vez fail. na segunda mais devagar e prestando atenção e pego obrigado pensei que tao cedo nao averia hack funfando james depois que lançou p seu gc acho q esqueceu da gente :eek: obrigado meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1584 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Visshhhhh dps qdo fo joga no dia seguinte é so abri o hack e entra no gc seleciona e se feliz/]/??? se fo eu te amoooooooooooooooooooo mt kraaaaaaaaaaaaa!!!!!:cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 to testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisanita 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 alguem me ajuda aee plz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1584 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 qdo fo joga no dia seguinte é so abri o hacker entra no gc e joga////??? se fo eu te amoooooooooooooooooooo!!!!!!!! Vlw Kraaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
82038081 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Nova-38 Arme-34 Elesis-47 Lass-32 Ronan-31 Ryan-51 Amy-30 Mestre-30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronambk 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Bom,primeiramente quero dizer que quem postou inicialmente esse trainer foi "darkplaysson" mas como muita gente não havia entendido a explicação dele,dei uma melhorada e agora com imagens.[/font] [/size] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiro Passo Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundo Passo Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "BackUp" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack. Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Terceiro Passo Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quarto Passo Abra o ''Revolutions Trainer'' e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quinto Passo Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sexto Passo Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sétimo Passo Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oitavo Passo Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados... Créditos: Hack:darkplaysson Tutorial:Padilla (eu) Bom gente,esse foi meu primeiro tutorial,espero que gostem.Se os moderadorea acharem o tópico desnecessario podem apagar :) Funcionou ? Agradece :) e awe galera add eu ai no msn é [email protected] eu tenho um pedido a vcs prq hj é meu aniver sabem ne eu queri que vcs criasem um hack de level mais naum taum complicado ta,prq eu sou fan de vcs sabem ne vcs me ajudaram pra caranba,e eu gostaria que vcs fizessem isso por mim vlw,add eu ai pra nóis si falarmos blz flw...té ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Como eu disse,tem muita gente baixando e pouca gente agradecendo...Por isso que muita gente perde o tesão de postar as coisas pra galera aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisanita 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 mew eu fiz do jeito q vc disse !!!mais quando abre o gc nem aparece o treco de selecionar o hack!! não aparece nada!! por favor alguem me ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeipi 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Funfando akeww velhoo! Vaaleu padilha tutorial mto bom! Merece meu agradeçimento pessoal recomendo mesmo!! Faça os passos direitinho..é facil! E funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0sevitor 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 nao ta funfando pq na hora q vc vai colar o main devolta pra pasta do GC ele nao pode trokar pq ta sendo usado ai nao funciona nem o jogo nem o hack ! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 affz perdi meu tempo nessa joça não tem hack funfando,ficar sem hack jogando pvp é paia d+ eu quero é upa:(:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lF a n s ~* 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Tão todos funfando /S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aki funciono mas to testando pra ter certeza k nao tem keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_x 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aew funfando 100%:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayres 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Agradeço Funfo Legal :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisanita 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee consiguiiii vlwwwwwwwwwwwwwwwwww vlww msm!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Qualquer duvida deixem mensagem pra mim... E não esqueçam de Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Affs muito complicado crie algo facil Num gosto?então num posso faser nd,no momento esse é o único que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Num gosto?então num posso faser nd,no momento esse é o único que funciona. Concordo plenamente com ele,quer aqueles hack que só tem que apertar um botãozinho e ja tá fodão ? Compra VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiqkio 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Nao quero criticar so quero ajuda Meu erro é o seguinte Anti Fidelidade detectado!Gerando arquivo de Fidelidade. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run-Time error '76' Path not found. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e simples mente o revolution nao abre Aguardando Resposta Abrass Estou Esperando Resposta Até Agoraaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeipi 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Mto bom o hak como disse anteriormente..porem ele tira o som isso fika ruim =/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aff vey eu fiz tudo certinho depois do ultimo passo não queira entrar mais em nenhum servidor ¬¬ mas o treino e o videos ia so naõ enta no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 cara o meu vai crto ate o sexto passo,quando vou fazer o setimo passo da um erro falando qo main.exe nao pode ser aterado ou removido porque ja esta sendo usado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuRuMeLo 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Mano nem vo baixar 1° Scan ¬¬ ageita isso !! 2° link 3° muito complicado 4° pelo que os caras falaram nao funfa + valeu mesmo assim:eek::eek: ______________________ METAS [x] Lass 45 [x] Lire 62 [ ] 100 post's ou + [ ] Upem meu pet :D Upe meu pet plxx, afinal não custa nada !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados