Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions Trainer + Tutorial com Imagens [Funfando 12/06]

Compartilhar

Posts Recomendados

Revolutions Trainer+Tutorial com Imagens [Funfando 17/06] "Reorganizado"

Tópico Reorganizado

ATENÇÃO HACK TESTADO 17/06-FUNCIONANDO

Downloads

4shared.com"]Download 4Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virustotal. MD5: 3bc2b98e2ea7955c24f568cf3a4dbff9 (Suspicious) - DNAScan Trojan.DownLoad.38266 Suspicious File"]Scan:

Tutorial

Primeiro Passo

Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar.

deixegrandchaseassim.jpg

Segundo Passo

Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "BackUp" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack.

Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp''

coloqueomaineovernaback.jpg

Terceiro Passo

Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase

coloqueomaineoverhackna.jpg

Quarto Passo

Abra o ''Revolutions Trainer'' e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase

abreohack.jpg

Quinto Passo

Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK"

cliqueemoknoerro.jpg

Sexto Passo

Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase.

logueaccenoentreemnenhu.jpg

Sétimo Passo

Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker"

coloqueomaineoverhackde.jpg

Oitavo Passo

Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase

coloqueomaineoverorigin.jpg

Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados...

Esse aqui é um video que eu mesmo fiz pra provar que o Hack está funcionando,para faze-lo funcionar basta seguir os passos abaixo...Desculpem pela qualidade do video :) O importante é mostrar que o hack funciona

Créditos:

Hack:darkplaysson (ReUp:Padilla)

Tutorial:xPadilla

Link para Download - Funcionando

Link do Scan - Funcionando

Link dos Prints - Funcionando

Hacker - Funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scan n esta funcionando n vou me arriscar a baixar por favor arrume o scan

alem do scan n pegar o link de download esta off aparece the file is request is not valid

@edit aew vlw arrumo o link agora so falta ver se funfa testando e ja edito,aki n funfo tpw quando vc vai escolher os sever da configuração de jogo invalida e n entra

Link para o comentário

Gente baixa quem quer..Não to afim de ferrar com ninguem.Só que eu vi que muita gente não sabia usar por isso fiz o tutorial,nem meu o hack é :)

To fazendo scan

67.49% (2.68 Mbytes / 3.97 Mbytes)

Link para o comentário

O Hack esta funcionando,SIMPLESMENTE faça tudo igualzinho como ele ta falando que vcs irao conseguir

Eu num tava conseguindo pq estava indo mto rapido

Simplesmente façam com calma

Aham,esse é o segredo,façam passo a passo com calma...Prestem bem atenção nas imagens e pronto.Irá funcionar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.