Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Moderadores Flooders

ƒall Qµest
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiramente, boa noite (8:41 PM / 20:41), eu queria sugerir um coisinha que andei reparando.

Quando alguem fala em tópicos:

Pode fechar, resolvido...

Algo do gênero, não só basicamente isso, mas como outros tipos de tópicos, quando um hack não é funcional por exemplo.

Ai vem o moderador, todo fodão, se achando o melhorzão da WebCheats, pq é moderador, e diz assim em um tópico:

Fechado [x] \likeaboss

WTF? se isso não é flood, então comentários como este

vlw, mto bom

também não devem ser considerados flood.

Não vem me falar que é pra registrar o moderador que moderou aquele tópico, caso surja alguma reclamação posteriormente, porque tudo o que o moderador faz fica registrado em logs, e é apenas procurar.

Então, tem que banir / coibir este tipo de atitude.

Apenas feche o tópico, eita, não precisa comentar pra isso, não precisa mostrar que você é moderador.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se o fechamento do tópico não for seguido de um comentário, o autor do tópico não saberá o motivo e, porteriormente, irá atrás de uma resposta para tal ato. Gerando complicações tanto nesta área quanto no perfil de moderadores.

Link para o comentário

Se você estiver se referindo à área dúvidas/ajuda, já foi passado aos moderadores para que não comentem em tópicos ao fechar, apenas fechem. Se o moderador fez isso, é erro dele.

Link para o comentário

O problema é que nem todos sabem de tudo, e talvez algo que ele considere correto esteja de fato fora das regras.

Postando ele saberá por que o tópico foi fechado.

Vamos criar uma situação:

Você criou um tópico que julga estar dentro das regras, entretanto ele está infringindo alguma.

Você fica satisfeito por criar seu tópico e sai ou vai andar por outros tópicos no fórum, quando volta vê seu tópico fechado sem nenhum motivo aparente, pois o moderador não postou.

Você não irá gostar nem um pouco disso, logo irá atrás de uma resposta

Isso facilita, como pode-se observar na situação acima.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

não me refiro em área de dúvidas / ajuda

se você não leu o tópico, eu me referi a toda a wc.

como eu disse, membros irregulares tem que se calar e aceitar

e comentários como este devem ser coibidos.

@EDIT

meu caro, se tem um pequeno detalhe irregular, ele saberá, porque ele leu as regras, então não fará isso.

Isso é apenas pra vocês ganharem posts, seus cretinos.

Link para o comentário

não me refiro em área de dúvidas / ajuda

se você não leu o tópico, eu me referi a toda a wc.

como eu disse, membros irregulares tem que se calar e aceitar

e comentários como este devem ser coibidos.

@EDIT

meu caro, se tem um pequeno detalhe irregular, ele saberá, porque ele leu as regras, então não fará isso.

Isso é apenas pra vocês ganharem posts, seus cretinos.

Veja lá como se refere a nós, somos como qualquer outro membro e exigimos respeito assim como você. Voltando ao seu tópico, o moderador que comenta apenas Fechado está equivicado, pois ao fechar ele deve constar no seu comentário o motivo do fechamento do tópico. Já foi dito isso muitas vezes por administradores e outros staffers.

Link para o comentário

Veja lá como se refere a nós, somos como qualquer outro membro e exigimos respeito assim como você. Voltando ao seu tópico, o moderador que comenta apenas Fechado está equivicado, pois ao fechar ele deve constar no seu comentário o motivo do fechamento do tópico. Já foi dito isso muitas vezes por administradores e outros staffers.

o que realmente não acontece.

como eu disse, esse comentário é flood,

membro deve saber das regras.

@EDIT

se não me engano, infracionando o membro, com o tipo de infração, não serve para alertar o possível fechamento de seu tópico?

Pensem bem, e parem de floodar, malditos.

Link para o comentário

Assim como todo lugar existe regras, a regra de "registro de fechamento" nos tópicos existe desde que o webcheats foi fundado. No início realmente o "fechado" era visto como flood.

E então, revimos varias vezes esta postura e definimos que para declarar um tópico fechado, deve-se primeiro dar o motivo do fechamento e depois dizer "fechado" indicando que foi fechado por tal motivo e afirmando aos membros novos. Ou seja, o moderador além de punir o infrator , ele acaba passando o recado não só para o infrator mas para todos os presentes no tópico sobre o motivo e a possivel punição caso alguém mais faça. Assim todos ficam mais "orientados" em questões das regras da área e do fórum pois não são todos os membros que entram e logo de cara Lêem as regras e até mesmo aqueles que recebem punição, podem não entender a mensagem e não ver as regras, recebendo futuramente uma nova infração.

Estas regras de fechamento de tópicos são importantes para orientar não só o infrator, mas todos os membros presentes no tópico para que vejam o motivo e aprendam.

Chamados de "flood" de moderador. Não, só será flood caso for visto apenas o "Fechado" sem dar o motivo, dado o motivo o comentário não será mais um flood.

Espero que tenha entendido a função "fechar" tópicos.

abraçs

Link para o comentário

Assim como todo lugar existe regras, a regra de "registro de fechamento" nos tópicos existe desde que o webcheats foi fundado. No início realmente o "fechado" era visto como flood.

E então, revimos varias vezes esta postura e definimos que para declarar um tópico fechado, deve-se primeiro dar o motivo do fechamento e depois dizer "fechado" indicando que foi fechado por tal motivo e afirmando aos membros novos. Ou seja, o moderador além de punir o infrator , ele acaba passando o recado não só para o infrator mas para todos os presentes no tópico sobre o motivo e a possivel punição caso alguém mais faça. Assim todos ficam mais "orientados" em questões das regras da área e do fórum pois não são todos os membros que entram e logo de cara Lêem as regras e até mesmo aqueles que recebem punição, podem não entender a mensagem e não ver as regras, recebendo futuramente uma nova infração.

Estas regras de fechamento de tópicos são importantes para orientar não só o infrator, mas todos os membros presentes no tópico para que vejam o motivo e aprendam.

Chamados de "flood" de moderador. Não, só será flood caso for visto apenas o "Fechado" sem dar o motivo, dado o motivo o comentário não será mais um flood.

Espero que tenha entendido a função "fechar" tópicos.

abraçs

O que você disse não faz sentido algum.

Um membro se registrando ele concorda com as consequências de seus atos.

Se ele não lê, é porque ele é burro.

Qual é o principio de infração? Avisar de que tem algo errado?

Dando uma infração, ele saberá o que aconteceu e saberá que está errado, e tentará rever seus atos no fórum.

Agora fechando e fazendo esse tipo de comentário, é só pra vocês ganharem posts.

Isso não é nescessário

Link para o comentário

O que você disse não faz sentido algum.

Um membro se registrando ele concorda com as consequências de seus atos.

Se ele não lê, é porque ele é burro.

Qual é o principio de infração? Avisar de que tem algo errado?

Dando uma infração, ele saberá o que aconteceu e saberá que está errado, e tentará rever seus atos no fórum.

Agora fechando e fazendo esse tipo de comentário, é só pra vocês ganharem posts.

Isso não é nescessário

Na verdade o que não faz sentido é o seu raciocínio.

Vamos aos fatos, esqueça o mundo mágico ok?

1°- Um membro se registrando, ele NÃO lê os termos e acaba CONCORDANDO com as consequências de seus atos.

2°- Se ele não lê, é porque poderá ler mais tarde conforme a área de suporte ao usuário consta as regras gerais do fórum e cada área contém suas regras locais.

3° O principio da infração é avisar o membro sobre a quebra de uma regra local ou geral.

Dando uma infração ele saberá o que ocorreu, estará o link do tópico do erro e o comentário. Tudo certinho, ÓTIMO. Ok, e o resto dos membros? O que acontece com o resto dos membros que participavam do tópico? Eles por telepatia souberam o porque o membro foi punido? Não! A função de fechar um tópico fazendo comentário é para que os DEMAIS membros saibam o motivo.

Os membros tem obrigação de ler as regras, SIM ! O problema é que não podemos obriga-los a segui-las. Para isto que existe a punição, avisos, infrações. E não só punindo o membro infrator, mas avisar o resto sobre a ocorrencia por meio de um comentário no tópico explicando o motivo daquele punimento. Assim, podemos melhorar a visão dos demais membros, sem que eles leiam as regras.

Espero que agora você tenha compreendido a função de fechar tópicos.

Link para o comentário

Vamos aos fatos, esqueça o mundo mágico ok?

Muito enganadinho o senhor em pensar que membros não leem as regras, aliás, realmente eles não leem, por burrice.

Em uma sociedade real (não utópica, REAL), as leis servem para ser seguida, aliás, antes de seguilás você deve pelo menos ter uma noção do que se trata não?

É mesma coisa em um fórum, mesmo ele não lendo, ele tem que saber do que se trata antes de fazer alguma merda, mesmo não sendo uma sociedade como eu descrevi, a ideia das regras serve como a ideia das leis.

Peguei "os mais fresquinhos" aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1289137-bugando-slot-equipando-2-itens-em-1-slot.html#post5208553

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1289219-queremos-hacker-que-funciona.html#post5208550

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1245057-novo-hacker-machida-atualizado-05-11-11-a.html#post5208363

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1288863-novo-injector-igames.html#post5208210

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1284773-reclamacao-respeito-da-sugestao-do-membro-rapper-2.html#post5198648

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1275461-sobre-religioes-expressadas-em-alguns-topicos-2.html#post5170682

Vamos analisar 1 por 1, já que vocês são burros mesmo. foda-se para infrações, olhe bem meu perfil de quem liga.

1º Tópico: Essa realmente deveria ter dado a explicação, já que vocês são tão incompetentes que não atualizam as regras.

2º Tópico: Olha o nome da área, olha o que o cara posta. WTF? completamente desnescessário o comentário.

3º Tópico: Está nas regras gerais, nonde o membro deveria ter lido, comentário desnescessário, o moderador só está ressucitando junto com o membro.

4º Tópico: O membro já vem com essa intenção ruim, ou seja, ele já conhece as regras e sabe como funciona, pra que aquele maldito comentário?

5º Tópico: O cara pediu pra fechar, ELE PEDIU PRA FECHAR, pra que o comentário.

6º Tópico: Eu pedi pra fechar 2x, DUAS VEZES, pra que o comentário??????????????????

Os membros tem obrigação de ler as regras, SIM ! O problema é que não podemos obriga-los a segui-las. Para isto que existe a punição, avisos, infrações. E não só punindo o membro infrator, mas avisar o resto sobre a ocorrencia por meio de um comentário no tópico explicando o motivo daquele punimento. Assim, podemos melhorar a visão dos demais membros, sem que eles leiam as regras.

Eles, assim como o membro que comentou também deve saber da regra, aliás, ele sabe, ué, como você chegou té o report do usuário a respeito da ocorrência??????????????

Ele não é burro igual vocês.

Link para o comentário

É uma obrigação nossa postar o motivo de estar fechando o tópico, para evitar futuras reclamações, não é sempre que um tópico é fechado, e que o autor leva uma infração ou advertência, como no caso de Conteúdo já existente, apenas não é necessário postar no tópico informando que fechou ele, em casos como spam e dúvida resolvido.

Não vejo mais o que se discutir aqui.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.