Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o que é reset de conta ?

willianwso
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc perde tdo,como se fosse começar do 0,perde itens,perde CASH,perde Vitórias,perde as classes,como se vc tivesse acabado de cria a acc

Ajudei??Me Agradeça

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

mim ajuden eu atualizei o gc hj dimanhã cando logui apareceu tempo de conexao esgotado, Sem resposta esposta do servidor ...

depos entrei normalmente no gc deu mesma coiza :mad: temtei de novo o gc carrega todo mas ñ aparese

+ ñ fica amarelo onde aparese entra pq :confused::mad:

Link para o comentário

• 0
vc perde tdo,como se fosse começar do 0,perde itens,perde CASH,perde Vitórias,perde as classes,como se vc tivesse acabado de cria a acc

Ajudei??Me Agradeça

Não perde classe não!!!!!! é claro q não vai poder usar a segunda classe sem o level necessário para abrir o teste de sgunda classe, nem usar a 3ª classe sem ter o lvl de abrir um teste d 3ª, assim com a 4ª classe tbm ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.