Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire-BR , Tutorial [MEGA]

Bυllєитiи™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , bom começando desculpe por demorar para fazer este tópico , irei estar falando sobre , ás armas , personagens , mapas , CHAVE BETA , etc . Espero que gostem !

Armas do Jogo ( Nos 1 dias ) .

weapons_content.jpg

Personagens :

characters.jpg

Mapas :

maps_content.jpg

( Se tiverem algum tipo de dúvidas sobre estes itens acima comentem ali embaixo ) .

Bom como faz para se registrar .

Bom para se registrar Vai neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois preenche o formulário que estará lá e ative sua conta . :o

OBS : Logo logo terá um vídeo explicando melhor

Cross Fire: Lançamento Oficial América Latina ( Vídeo )

[video=youtube;9mEYFdplznM]

Canal do CrossFireZ8GamesBR :

Bom sobre a Palavra Chave , será assim : Os Moderadores irá sorte-a alguns registrados do Jogo , para fazer este " Teste " .

P: Como faço para entrar neste " sorteio "

R: Basta apenas se registrar e usar e-mail verdadeiro e esperar ter sorte que chegue um e-mail dos Moderadores do Jogo mandar um e-mail com a palavra chave "

P: Achei um problema (Bug) no jogo. O que eu faço?

R: Durante o Beta Fechado receberemos relatos de erros enviados à seção correta do fórum. Agradecemos qualquer contribuição dos jogadores! Vale lembrar que não garantimos que todos os relatos serão respondidos, porém cada relato será computado e trabalharemos arduamente para consertar o maior número de erros possíveis durante a fase de testes.

P: Cross Fire continuará gratuito? E o preço de ZP, mudou?

R: Sim, Cross Fire continua gratuito. Para os jogadores que desejam comprar ZP, temos uma ótima notícia: os preços foram ajustados para a região e são ainda mais convidativos para os jogadores latino-americanos!

Créditos :

- A Z8Games Brasileira pelos conteúdos , vídeos , e algumas informações .

- A mim pelo tópico , e a formatação dele . ( Breve com um vídeo aula ) .

Meu vídeo : Espero que gostam !

[video=youtube;g9rrEJUgigU]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Tutorial!

Irá ajudar muito á mim e a outros membros da Web Cheats

Muito obrigado por postar adoro seus Tópicos!

Obrigado amigo , presto sempre muito atenção antes de postar TÓPICOS que possa ajudar usuários pois nem sempre irá ficar bom ... Mais obrigado espero que continue vendo e gostando !

Link para o comentário

hum.. muito bom , topico organizado , centralizado , bem formatado e bem informativo

com imagens e video.. acho que você devia dar um edit e ensinar como se cadastrar

pois existe varios membros iniciantes.

abraços

Link para o comentário

hum.. muito bom , topico organizado , centralizado , bem formatado e bem informativo

com imagens e video.. acho que você devia dar um edit e ensinar como se cadastrar

pois existe varios membros iniciantes.

abraços

Amigo está com um vídeo no final não sei se você viu pois fiz agora pouco ... Mais tá lá só ver !

Link para o comentário

,topico organizado , centralizado , bem formatado e bem informativo Merece Fixo.

com imagens e video.. acho que você devia editar o seu topico e ensinar como se registrar

Pois Tem Muitos Membros iniciantes.

abraçs

Link para o comentário

Torcendo para que os hacks não dominem o jogo.

#Honorable Soldier 4Ever

Sonhar faiz bem

sendo q nois BR's somos os q mais usam hackers (nem todos)

@OFF bom seu topico e apenas a copia de tudo que ta no la no sitesem tirar nem por

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Esse não é um Mega-Tutorial, essas screaan estão lá no site do Jogo.

O Vídeo também as informações também foram tiradas de lá, o seu tópico poderia contém algumas dicas para os players.

sobre os melhores lugares para se matar gente e tal fase, enfim, algo novo, inovador :]

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Bom cara seu tópico ficou muito bom!

Centralizado, com imagens, bastantes informações, vídeos e fácil de se entender!

Mas tudo o que você realmente fez foi pegar as imagens informações e vídeo do site do CFBR!

Então será que esse tópico foi realmente "MEGA"?

Bom mas de todo jeito obrigado por compartilhar pois pode ser que alguns novatos tenham duvida sobre o CFBR!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.