Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus, Pre-Lançamento na Quarta?!

gabrieledaviaccioli@ig.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

mas e o desafio continental,ele ainda não veio,nem a reformulação,esses itens devem vir antes,pois todos estão sendo baseados e configurados para os danos tirados na reformulação,pois imagina vir aquele desafio continental sem a reformulação,estariamos ferrados.[/color][/center][/b]

É bem isso que eu quis dizer :inocente: . Eu fico imaginando quanto tempo eu vou ficar nessa missão. E a raiva que eu vou passar quando a crescente e a eclipse vierem pro meu Ronan e Ryan (que não são meus users :risada: ).

E só mais uma coisinha. A última personagem de MP foi a Mari com a La Geas e de AP foi a Rey (não confirmo esse fato, mas quem disse isso foi o Kata e não vou ir contra algo que ele disse. Fora que a nossa nova char já vai vir com um novo sistema de combate.

Enfim, prefiro esperar a char brasileira e não criar expectativas sobre o Lupus no GCBR.

:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é só lembrar, como eles mudam a ordem das Att's

Quem fica em 1° no Campeonato, será o GC principal (ou sempre o KGC, não sei dizer nunca perderam ¬¬')

Quem fica em 2° será o próximo a ser atualizado, como aconteceu com o Brasil, no lançamento do Zero (pelo fuso horário recebemos ele depois)

Link para o comentário

É Praticamente Confirmado :3 Olha só essa Imagem:[/color][/b]

15436946.jpg

Olha só a Data![/center]

Vc está certo, parceiro. Mas esta data é no KGC.

:timido:

Gente, é só lembrar, como eles mudam a ordem das Att's

Quem fica em 1° no Campeonato, será o GC principal (ou sempre o KGC, não sei dizer nunca perderam ¬¬')

Quem fica em 2° será o próximo a ser atualizado, como aconteceu com o Brasil, no lançamento do Zero (pelo fuso horário recebemos ele depois)

Desculpa te dizer, parceiro. Mas isso que você escreveu está errado. Não tem nada com o campeonato mundial e nem com a posição.

O KGC é o servidor principal. Só que o GCBR é o servidor com mais jogadores online, simultâneos e cadastrados (ufa kkkk :risada: ).

Então como servidor principal, o KGC desenvolve, produz e recebe primeiro as coisas. E nós praticamente testamos em seguida. Claro que recebemos regalias, como a nossa personagem '-'

:beijo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.