Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus, Pre-Lançamento na Quarta?!

gabrieledaviaccioli@ig.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, pensem comigo, a personagem brasileira(que por sinal vai ficar pura apelação) entra depois do Lupus, pois a ordem dos personagens até hoje não se alterou, logo, o Lupus chega na quarta-feira.(como não sei se entenderam, vou explicar melhor)

*A ordem dos personagens é de acordo com o lançamento deles, se o Lupus chegará no KGC dia 15/12 , ele chegará antes da personagem brasileira.

*Como a LUG! não tem tempo para muitas Att's deduzo que eles devem colocar o pré-lançamento do Lupus na quarta-feira, com lançamento dia 15/12 (ou até depois), mas inicialmente, o Circo dos Pesadelos voltará nessa quarta-feira (dia 07/12).

*Dificilmente essa ordem irá se alterar, logo, preparem se para o novo personagem.

IT'S SHOWTIME!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja assim pois para chegar Rey/Dio/Zero demorou uns 2 meses de diferença mas com a char brasileira deve vim sim e aki o gc sempre buga quanta ta vindo char ou faze agr ta dando BUG direto

IT'S SHOWTIME!!!²

Link para o comentário

manin so tem u bagui ai nessa teoria, nao eh um bagui seu eh da lug

vo explicar, no anime friends eles disseram q a nova char vinha no segundo semestre de 2011

mas parece q nao vai ser assim (obviamente eles nao conseguiram cumprir o prazo)

geralmente vem 2 char por ano, mas esse ano so veio a rey, entao ele deve vir ainda em dezembro e a char brasileira em janeiro

as nisso td so tem um problema, a rey saiu na corea em janeiro e so veio pro brasil em maio. ou seja 5 meses depois

espero q seja assim msm, NAO, NAO ESPERO Q NAO SEJA ASSIM

SEMANA Q VEM ESTOU E PROVAS E NAO VO PODER JOGAR, TOMARA Q VENHA NA OUTRA SEMANA PRA MIM PODER APROVEITAR AO MAXIMO, DA OUTRA VEZ Q O CIRCO VEIO EU ACHO Q FUI UMAS 70 VEZES...

Link para o comentário

Seria legal se a sua dedução estivesse certa u.u

Mais acho q nñ..

Pois qdo um char chega no KGC ele demora de 4 a 5 meses pra chegar no BGC

Exemplo: Dio, Rey, etc...

Mais seria mt legal se sua dedução estivesse certa ;D

Abraços'

Link para o comentário

Me desculpe,mas não acredito nisso,sei que saiu umas imagens ai,mas em uma delas estava escrito em coreano que DIA 15 o Lupus CHEGA AO KGC....Então como ele irá chegar aqui no dia 15?Não creio que acontecerá a mesma coisa como no Zero que foi lançado "ao mesmo tempo" e demorou 1dia e meio a att aqui...

Se sua teoria estiver certa,então ja vou preparar meu cash aqui pra pegar o set de pré-lançamento dele(q sempre é loko)...

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Tomara que vc esteje certo manin :D Seu pensamento tem logica ... Se ele chegar cedo assim todos irao gostar porq todos estao ancioso para a chegada dele , Concerteza ele será o user de muitos ^^ , Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

tbm espero mto pra chegada dele,embora q a chegada dele é semana q vem e nao tem nenhuma "informaçao" sobre ele

tipo,se ele vai ser MP,AP ou algum tipo de modo novo,pode tambem ter a chance da quest de GP (pra akeles q sao users GP) ser somente no circo,dificultando um pouco aos players novos e talvez botando um "limite" pra pega-lo (igual o duel jr q teve um "tempo limite")

eu espero muito q seje um lançamento igual junto do KGC.com essa semana sendo o pré lançamento e talz

Enfim,vms torcer q ele venha logo(vou até preparar meu cash pra pega-lo hehe) \õ/

Link para o comentário

Sem mínima chance.O lupus chegará no KGC no dia 15/12.A menos que nós tiremos uma baita sorte e acontecer igual ao Zero talvez(5%) o Lupus tenha seu pré-lançamento no dia 14/12.Mas concerteza é muito mais provavel ele sair dia 04/01 ou 28/12.E além do mais vocês vivem dando creditos a Level Up Games mas ela não passa de um meres servidor todo o conteúdo é de responsabilidade da KOG.

Link para o comentário

Bom eu naum sei quando ele chega

mais eu irei guarda grana pro pré-lançamento

pq sempre vem um set da hora XD

mais eu acredito que ele vem dia 15

só naum se sei se em todos os GC's S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Manin, você pode estar certo e eu espero que vc esteja mesmo kkkkk

Últimamente o GCBR está com os lançamentos não tão atrasados como o KGC. Nós até podemos dizer que o Zero chegou primeiro no Brasil, do que na Coréia, claro, devido o fuso-horário, mas mesmo assim fomos os primeiros a usar o Zero. Como o outro parceiro disse, a La Geas (kawaii *-*) veio com apenas uma semana de atraso. Mas tem uma coisa que muita gente tá esquecendo:

O GCBR ainda não teve alteração nos Status como teve na Coréia. Claro que isso altera mais a missão evento do "Chefe Irritado" do que o Circo que já veio pra cá (Ps: o Circo tbm veio bem rápido pra cá!).

Mas mantendo o foco, tem a possibilidade do Lupus vir para cá logo, mas não tão rápido. Pois se fosse pra ser rápido, o Vannor ou alguém da Staff da Lug teria dito. O que aconteceu é que o Vannor disse que já viu o Lupus e sabe quando vem pra cá, só isso.

O que pode ser possível é: A nossa char brasileira ter evento de pré lançamento e antes do natal ela ser lançada aqui. E o mesmo pode ocorrer com o Lupus na Coréia. Depois de lançada a char brasileira aqui e o Lupus no KGC, aí sim pode haver a troca. O Lupus vem para cá e a char brasileira é lançada lá.

Pode não fazer sentido, mas pra mim faz :risada:

Ps: Estou mais interessada com a missão evento do "Chefe Irritado" do que com os chars, já que eu sou GP user e preciso de asa boa ^^

Beijins

:beijo:

Link para o comentário

mas e o desafio continental,ele ainda não veio,nem a reformulação,esses itens devem vir antes,pois todos estão sendo baseados e configurados para os danos tirados na reformulação,pois imagina vir aquele desafio continental sem a reformulação,estariamos ferrados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.