Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Evento do GB.


xlivsonx
 Compartilhar

Pergunta

No evento do GB, cheguei até a julieta, mais n ganhei nehuma parte do set, assim que falei com ela, eu voltei para o inicio do jogo e apareceu a seguinte menssagem... -Nao foi possivel conectar-.

 

Será que só perdi 120 MIl de Gold em vão?

 

Qual o procedimento que devo fazer para isso?:confused:

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os avatares que "bugaram" no evento (não foram entregues) serão entregados ao término do evento dia 19/06/2009 (Sexta-Feira)! Eu por exemplo recebi o set RomeoJuliet faltando o corpo, e ele será entregue ao final do evento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Os avatares que "bugaram" no evento (não foram entregues) serão entregados ao término do evento dia 19/06/2009 (Sexta-Feira)! Eu por exemplo recebi o set RomeoJuliet faltando o corpo, e ele será entregue ao final do evento!

 

A questão é que lá, postaram falando que quem recebeu os itens pela metade irão repor, mais eu n recebi nehum... o problema foi esse... além disso n sei reportar ao suporte , se vcs podessem me ensinar eu agradeço...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.