Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Rúllez.

Banido?^^^'
 Compartilhar

Posts Recomendados

' Olá baixei esse Hacker.

Que o membro 'Rapper e o moderador Rúllez fizeram (dizem eles) fui fazer o uso dele.

Ele simplesmente não funcionou eu reportei como "Hack não funcional"

há 2 dias atrás e ninguém atendeu o report.. não sei se o rúllez moveu o report

Olhem os comentários dos membros ele não funciona e pronto!

E o rúllez simplesmente não fechou o tópico só porque ele "ajudou" a fazer o suposto Hacker.

Agora o meu PC tá todo "bixado", tá dando "Hack tool Been Detected"

Esse hacker é prejudicial ao game.

Obrigado 'Rapper e ao Rúllez por "ferrarem" o meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o membro 'Rapper e o moderador Rúllez fizeram (dizem eles) fui fazer o uso dele.

Ele simplesmente não funcionou eu reportei como "Hack não funcional"

há 2 dias atrás e ninguém atendeu o report.. não sei se o rúllez moveu o report

Olhem os comentários dos membros ele não funciona e pronto!

É provável que o relato não tenha sido atendido ainda, já quê o tópico não foi fechado e nem você foi advertido por report sem necessidade.

Passei em algumas páginas do tópico observando comentários dos membros, alguns disseram que funcionou sim, e apesar da maioria dizer que não funcionou, não se pode dizer se é funcional ou não, por ser provável que foi testado pelo Moderador antes da publicação.

Agora o meu PC tá todo "bixado", tá dando "Hack tool Been Detected"

Esse hacker é prejudicial ao game.

Obrigado 'Rapper e ao Rúllez por "ferrarem" o meu PC.

"O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. (...)".

Link para o comentário

Ele deve ter pegado uma Dll qualquer, e renomeou como "sxs.dll" e disse que era um Hack. -_-

Se o hack funcionava parabéns para ele, mais agora não é mais funcional.

Eu tenho todos os programas/ferramentas necessárias para fazer qualquer hacker funciona.

Meu sistema operacional é o windows xp, se o hacker fosse funcional deveria ter funcionado '

Pois o próprio membro mencionou no tópico que o hacker era funcional, para windows xp.

Não quero prejudicar ninguém, mais também não quero ser prejudicado.

Nunca usei hacker na minha vida, só usei agora pois vi que o tópico era de um membro experiente pensei que não teria risco ;x

Esperando o fechamento do tópico.

Link para o comentário

Olá.

Bom, o hacker foi testado por nós dois, não ouve problema na maquina de ambos, você deve ter baixado outro arquivo junto e se engano, não adianta falar que supostamente nós criamos o hacker, agente crio mesmo ele, pode ver o scan, aliás o seu report não apareceu na hora que eu estava moderando... Se quiser pode fazer você mesmo o próprio scan do hacker.

Caso seu crossfire esteja com algum erro pode pedir ajuda na área de dúvidas do mesmo.

Link para o comentário

Não sei se você sabe, mais esses hackers "injectaveis" na pasta do game são prejudiciais.

Não dá para apagar os "logs" já que o hacker não precisa de auxilio de um injector.

O"Log" não está na pasta "C:\WINDOWS\Prefetch"

Pois depois que o hacker é "injectado" ele vai (dll) para a pasta "system32" e fica no computador.

O "X-TRAP" (Anti-hacker) vai vasculhando o Pc ao decorrer do Game e ele está encontrando está Dll Patched aqui no meu computador.

Não estou encontrando a Dll nas pastas do meu sistema, depois até faço um tópico na "Dúvidas/Ajuda" se eu achar necessário.

Enfim, só acho que esse tópico deveria ter sido fechado

já que ele não tem utilidade alguma. (Além de prejudicar aos outros é claro) ;P

Link para o comentário

Falar que o hacker não funciona só pelos comentários dos membros e seus, isso não é prova quer prova olha aqui:

jHve9ZmpnHKE0.bmp

Bom não sei se você conhece as funções dos hackers mais tem uma função que é a Weapon Hack - M9 -> Desert Eagle Camo, caso não saiba o que a função faz, ela troca as armas, igual está na print caso ainda duvide este é o link da conta fake

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E aqui estão as armas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Pode conferir ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.