~ Kyo 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 PENTACAMPEÃO Corinthians Campeão Brasileiro 2011. E Libertadores de 2012, vem aí.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Libertadores que é bom nada.... Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 TIMÃO FUCKYEA Cadê os vascainos agora? rs @'Leozin Até agora nada, mas próximo ano a libertadores é nossa, \fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Meu time é octa campeão brasileiro e tem uma libertadores, malz aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido?^^^' 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Timão o c.... "timinho" ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Libertadores? Mundial? Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 invejosos ¬¬' TIMAOOOOOOO :risada: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Inveja mata viu, kkkk. Libertadores 2012 confirmado (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aqui é timaooooooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaaa , ano que vem libertdores é nossa caralhooooooooooooooo !!! Chupaaaaaaaaaaaaa porcadaa !!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Leozin meu amor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Inveja mata viu, kkkk. Libertadores 2012 confirmado (y' Me desculpe mas o MEU mundial é este ano, e vai la enfrente o TOLIMA na libertadores! Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Timão ♥ Só invejoso no tópico -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aqui é timaooooooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaaa , ano que vem libertdores é nossa caralhooooooooooooooo !!! Chupaaaaaaaaaaaaa porcadaa !!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falaram a mesma coisa da libertadores desse ano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vish, inveja de Brasileirão é dificil hein Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Timãooo :amor::amor::amor::amor: Mengão Liberta !! :amor::amor::amor::amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aff, eu torço pro Ipatinga, ele nunca foi campeão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 sauhshasusahusahu , dor de cutuvelo é fogoo suahsahusahusauhashusahua !!!! DE QUEM É O TITULO ????? DESCULPA AEW PORCADA !!! http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Brasileirão Meu time tem 6 Mundial Meu Time Tem 3 Libertadores Meu time tem 3 Estádio Meu Time tem 1 Goleiro que Fez 100 Gols é do Meu time E Você Corinthiano Oque Acha ? Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 LIBERTADORES SUA? SÓ SE FOR SUA AMIGA. Falaram,falaram,falaram.. CADE A LIBERTADORES DESSE ANO?, Ano que Vem, Santos Vai Ganhar, (denovo) E Vai ganhar do barça tbm, FALA que barça é o Melhor time do mundo, Blz, Mas... Quem é Que liga?, Torçer, E Vencer!. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Ganhar do barça ?? asusahuauhsuashsuahashusahu ta bom !!! Fica esperando sentado !!! http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Libertadores aqui caralho! E fim do ano mundial seus bandos de gambás! Libertadores ano que vem? Ai você acordo e vê que é um sonho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 56 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vaai Tolima '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Meu Time Tem Mais Mundial --' Corinthias Fica Mó Felizão Ganhando Brasileirão Corinthias Só Tem Brasileirão e Paulistão!kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 foda-se o corinthians time de preto fedorento do caralho vão tudo tomar no cu seus corinthianos do satanás do caralho. vai perder o cu na libertadores. e fecha o cu pra falar comigo arrombados do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Libertadores?? KDPOASKDOSAPODA' ai vcs já tão sonhando alto d+, se cago todo pra ganhar brasileirão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados