Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


ρяσѕтαт™
 Compartilhar

Posts Recomendados

ρяσѕтαт™, Boa Noite;

Caso você não saiba, mas até à área de Off Topic, o assunto tem que ser sobre CrossFire.

 

 

 

Moderador por favor feche o Tópico pois isso não tem nada a ver com o CrossFire.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

ρяσѕтαт™, Boa Noite;

Caso você não saiba, mas até à área de Off Topic, o assunto tem que ser sobre CrossFire.

 

Moderador por favor feche o Tópico pois isso não tem nada a ver com o CrossFire.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

 

 

Leia Tudo Que Você Irar Ver ! Eu Não Sei Se é a Área Correta ! , Mano eu sou Membro Antigo da Web Cheats , Só Estou Nessa Conta Pois a Outra Está Banida Por Acumulo de Pontos (Um Pequeno Erro Meu) , Estou na WC desde Agosto de 2008 , então Não Venha aqui Com Ladainha Dizendo que é área Errada que Não Sei Oque Bla Bla Bla , Essa E Uma Área Para Distração e Discussões Sobre o CrossFire !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feliz né flamenguista de merd:chingando: , nem da segunda fase da libertadores

vocês não vão passar seus lix:chingando:s. area errada!

abraços

 

 

Poxa , Primeiramente , Não Me Referi Diretamente a Você , Segundo , Não Te Chinguei , Então Por Favor Retire Suas Palavras , Infelizmente Irei Ter Que Reporta-lo !

 

Abc'z ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.