Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como evitar um hack na sua sala!

pedrosorte001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da web cheats hoje eu vou ensinar um modo que eu uso para que não tenha hack na sua sala!

1°passo: você cria uma sala aberta e espera o povo entrar nela.

2°passo: após o povo entrar na sala você começa a partida.

3°passo: depois de começar a partida você joga a primeira rodada e ver se tem hack na sala.

4°passo: se tiver ou não tiver hack após a primeira rodada você deve voutar para o lobby o colocar senha na sala.

5°passo: após ter colocado senha na sala você vouta pro jogo e ver se não tem hack se não tiver não faça mais nada mas se tiver hack você kika ele. e pronto você não terá hack na sua sala. :)

critica: hack no combat arms é pior do que no gc pois além de atrapalhar todos os jogadores em coquer modo no combat arms o hack faz seu combat arms travar o fechar :dormindo :(

Honestamente pessoal hack no combat arms foi a pior coisa que já existiu no combat arms , não pq eu não sou hack pq seu eu quiser ser hack é so eu baixar o hack mas não sou hack ,e bug tb é outro.

comente o que vcs acharam desse tutorial e dessas criticas sobre uso de hack e bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4°passo: se tiver ou não tiver hack após a primeira rodada você deve voutar para o lobby o colocar senha na sala.

Sei que sua ideia foi tentar ajudar, mais você errou em seu tópico.

Após uma partida ser iniciada, não se pode fazer alterações na mesma, como mundanças de senhas, mapas, e afins.

Tente melhorar na próxima !

Abraços

Link para o comentário

mano como esse cara sao burro meu sera que ele nao sabe que agora existi ant kick no hack vip de qualquer jeito a sala toda vai cair kkkkkkkk

Não é bem assim. Isto somente aconteceria, caso algum player usasse hacker vip na sala.

Pois caso contrário, a situação seria bem diferente.

@pedrosorte001

Obrigado amigo, sei que sua intenção foi somente ajudar, todos nós somos passíveis de erros.

Tente melhorar na próxima ...

Abraços

Link para o comentário

Seu tópico está com um conteúdo, digamos útil. Algumas pessoas que fogem de hacks no CABR precisam disso.

Se aceitar minha dica, na próxima vez apenas dê uma melhorada na formatação do tópico.

Qualquer dúvida contate-me. Estarei disposto a lhe ajudar.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.