Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Q q aconteceu com a minha conta (aquilagbr)

Compartilhar

Posts Recomendados

olá todos,

primeiramente eu sei q está em area errada, nao precisa dizer.

gostaria de saber por que minha outra acc ( a acquilagbr) foi banida.

quando eu entrei hoje, apareceu uma mentsagem dizendo que eu estava hackeando usuarios com contas fake.

porra, eu nunca postei nenhum link de download de minha autoria nesse forum, e nao me lembro de dizer que um openkore é 100% confiavel ultimamente (ultimos 2 meses)

gostaria de saber qual foi o topico que eu apoiei, ou que o dono tivesse o mesmo ip que eu ou qualquer coisa desse tipo que levou algum moderador a concluir que eu estava hackeando alguem.

nao me importo com a acc em especifico, só quero saber o porque da puniçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao clube mano...

Aconteceu a mesma coisa comigo!

Falaram que eu tava tentando hackear os outros e tals...

Sendo que o unico link que eu tinha postado para fazerem downloads era o link do forum oficial ou seja livre de qualquer tipo de KL e coisas do genero!

Bom era isso agora espero que entenda o motivo de eu ter abandonado a WC !

Link para o comentário

Ninguém aqui é banido sem motivos...

E aqui esta o motivo do seu banimento.: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1285458-denuncia-menbro-hackeando.html

E não foi atoa que você levou ban :x

46994821.png

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Essa screenshot não quer dizer nada,pro programador10, hackear uma acc de fórum não é nada demais.

Ele hackeou uma acc minha e saiu postando bot cheio de virus só pra queimar meu filme, e outra se Acquilagbr fosse um dos hackers ele não seria tão burro ao ponto de escrever uma mensagem dessas, pois até o mais retardado desse fórum deve saber tirar uma screenshot.

Isso é armação, conferiram o histórico de ip do usuário antes de banir?!

Link para o comentário

@'Sasuke

cara, isso é montagem. tenta acessar esse link. vc nao vai conseguir.

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=664166

pode conferir lá.

ou entao mi hackearam msm pra falar isso pq mesmo que eu quisesse hackear alguem, por que eu admitiria isso?

ja reparo que os 3 membros que costumam provar que os bot tem keylogger ja foram banidos?

e que eu só fui banido depois que eu começei a fazer isso?

além disso ja foi provado que o usuario que mi denuncio injustamente (kill00) foi banido por postar bot com KL, o que indica que nao é muito confiavel.

mensagem para o programador 10, araujorag e compania:

sempre que vcs postarem conteudo malicioso e eu tiver como atrapalhar vcs, eu fou fazer isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.