Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Area de hack's para CrossFire PHILIPPINES

TheKingUser
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse eh meu primeiro tópico então se não ficar muito bom, não me xinguem tah!

Eu criei esse tópico para pedir que a administração do Fórum crie uma area volta da a chats para o jogo CrossFire Philippines.

Quem está lendo esse tópico preste bem atenção no que vc lê, pq se eu tiver um comentario dizendo que ja tem, eu juro por deus que infernizo vc, pq eu qro uma area para " CROSSFIRE PHILIPPINES " e não para CrossFire original!

Obrigado pela atênção, Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hacks do servidor do CrossFire Philippines podem ser postados na área onde todos os outros hacks de outros servidores são postados.(NA, futuramente o BR entre outros)

Segue o link da mesma.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Os hacks do servidor do CrossFire Philippines podem ser postados na área onde todos os outros hacks de outros servidores são postados.(NA, futuramente o BR entre outros)

Abraços

Eu sei cara que tem uma area para CrossFire, mais tipo assim, pelo o que eu entendi na sua resposta você quis dizer os hack's de CrossFire e CrossFire Philippines devem ser postados no msm lugar, um exemplo disso eh o Combat Arms BR, NA, EU.

Mais hack's para CrossFire Philippines são mais dificeis de achar, por isso vim fazer esse pedido!

Link para o comentário

Se isto fosse feito na CrossFire, deveria ser feito na Combat Arms Zone, Grand Chase, e diversas outras áreas, não há necessidade de criar uma área de cheats para cada servidor de um jogo.

Cheats para qualquer servidor de CrossFire deverá ser postado na área CrossFire Cheats, citada mais acima pelo Crelzin.

Portanto, sugestão recusada, mesmo assim obrigado, e espero que tenha entendido, dúvidas, me contate.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.