danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Pack's Dll'S (Funcionais) Feito Por DanielSPD TCH + Injector Fechado Desculpe Qualquer coisa Fecha topico Aqui Tirei tudo motivo: Conteudos patcheds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xicrao 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Teria com tira uma print para mostrar o funcionamento dos hacks eu agradeceria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Teria com tira uma print para mostrar o funcionamento dos hacks eu agradeceria Estou Fazendo Uma Video-Aula Espere Um Pouquinho ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xicrao 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 OK Brigadao Cara Deve Ter Ficado Muito Show Os Hacks E Se Quiser Jogar Junto Comigo No CABR Add Lá Donnay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessMath 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vo Testa espera eim tomara q nao sejá uma farça:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vo Testa espera eim tomara q nao sejá uma farça:inocente: [/font] não é uma farça,Pode testar e jogar a vontade Terminei de fazer a video aula Ja Eu Coloco Aqui. OK Brigadao Cara Deve Ter Ficado Muito Show Os Hacks E Se Quiser Jogar Junto Comigo No CABR Add Lá Donnay Que bom que gostou,Se Aqui não buga-se Direto o Messenger eu Te ADD Mais Vlw Em Breve Novos Lançamentos. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br.moreschi 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 man , se fosse um arquivo zipado com essas dlls ai blz , mas vey q poha eh essa ? um .exe instalavel ??? cara, ngm eh otario aki n u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 man , se fosse um arquivo zipado com essas dlls ai blz , mas vey q poha eh essa ? um .exe instalavel ??? cara, ngm eh otario aki n u.u Não é virus,exe Vc instala os arquivos em algum lugar do seu pc e Criara Automaticamente Uma Pasta Escrito Dll'S.e lá Estara As Dll's Citadas No Tópico, Se Não Acredita Então Não Precisa Baixar Blz Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Mano, esses hackers funcionam sim, gostei muito, mais se você puder, posta as dlls, e não um programa .exe. pois a galera vai ficar te criticando, como: br.moreschi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirocklee 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Cobaia On , jajá edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Mano, esses hackers funcionam sim, gostei muito, mais se você puder, posta as dlls, e não um programa .exe. pois a galera vai ficar te criticando, como: br.moreschi Claro Só Espera Um pouquinho que eu ja coloco para vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirado963 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 aki so funfo 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Claro Só Espera Um pouquinho que eu ja coloco para vcs. Pronto Video Aula Colocada,e Via Winrar Tbm Obrigado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirado963 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Algum desses hacks precisa de C++?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RosotO 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Algum desses hacks precisa de C++?? Precisa nao,mais se não funcionar algum no seu pc. Instala mais se der certo precisa não blz. Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirado963 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aki n funfo to instalando o C++, JAJA edito EDIT-------- AutoOn VO TESTA BlueCheats VO TESTA Combat Arms Hacker V1.0 --COM E SEM C++ FUNFO AKI ExpZone Pub V1.0 --COM E SEM C++ FUNFO AKI HackShieldFail 7 --COM E SEM C++ FUNFO AKI Max Hook V11.0 Pub --FUNFO SO COM C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aki n funfo to instalando o C++, JAJA edito blz! se não funcionar instale directx,frameork 4.0 e Visual c++. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanKira 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 porq n coloco em winrar em vez de exe eu (sei q da no mesmo ) , e pra q faze isso esses hacks nem funfa mais e ja postaram , acho q so o Max Hook V11.0 q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutomano 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 poderia postar junto um injetor que esteja funcionando por favor?? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 porq n coloco em winrar em vez de exe eu (sei q da no mesmo ) , e pra q faze isso esses hacks nem funfa mais e ja postaram , acho q so o Max Hook V11.0 q funfa 1.Eu fiz uma video aula mostrando como instala exe 2.todos hackers são funcionais. 3.u coloquei download em rar tbm(WinRar) 4.Lê o tópico e Presta Atenção 5.Obrigado!! poderia postar junto um injetor que esteja funcionando por favor?? (: Claro. poderia postar junto um injetor que esteja funcionando por favor?? (: coloquei abraços. Leêm o topico primeiro depois digue qualquer coisa abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Aqui mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XDEUDX_ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Mano o hack tem mais de 50% de virus (52,4%) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurius976 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Lembrando que a maioria dos hacks ja estão patched e você será desconectado em questão de minutos do combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados