Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre o Hack Vip - Augmented Skills


ELITE-ABUSER
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu vi um cara dizendo que o LifeTaker do Hack Vip só funciona em quarentena, é verdade? Se for mentira como eu faço para eu ativar o LifeTaker e ficar matando bem rápido?

[/font][/size][/color]

 

Essa pessoa na sabe nada sobre vip,

para matar = infectar a mesma pessoa ,na quarentena vc tem que ser humano pra infecta zumbi, em guerra ativa o power level settings, ative life taker e aumente rapidfire... agora só clicar e vc ficara matando a mesma pessoa até acabar ..

OBS : O VIP FUNCIONA EM QUALQUER MODO

Assim como humano vc infecta zumbi, zumbi mata humano e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Essa pessoa na sabe nada sobre vip,

para matar = infectar a mesma pessoa ,na quarentena vc tem que ser humano pra infecta zumbi, em guerra ativa o power level settings, ative life taker e aumente rapidfire... agora só clicar e vc ficara matando a mesma pessoa até acabar ..

OBS : O VIP FUNCIONA EM QUALQUER MODO

Assim como humano vc infecta zumbi, zumbi mata humano e.e

 

Funciona em qualquer modo. O problema é que se você usar fora de Quarentena, a única coisa que vai ganhar é Fama de Hack Abuser, K/D Alto e nada de XP/GP.

Utilize o Augs VIP apenas em Quarentena para poder ganhar XP/GP. Siga as configurações abaixo para poder utilizar corretamente.

 

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele não funciona em qualquer modo não, não pega em equipe armada

 

Amigo ,você sabe que o VIP é pago ,não ? O VIP É O UNICO QUE PEGA EM TODOS OS MODOS , INCLUSIVE EQUIPE ARMADA (principalmente) Eu fiz 96 combo no black lung amigo, na 11 rodada, com o hack vip, o aimbot funfa la, nao tem mais opk nem tele kill no hack entao o ghost aim é aimbot que nao mexe pra nois mais mira sozinho entendeu ? Funciona no equipe armada sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.