Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PS3 nao abre PNG


¡Bersek!
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

me fala o seguinte.. antes você estava conseguindo abrir estes arquivos normalmente ?

 

a mensagem de erro relatado significa que o arquivo está corrompido (não pode ser analisado). Mas, se o mesmo arquivo funciona às vezes e outras não - que indica algum outro problema. As Possibilidades são: RAM ruim, a interferência de outro aplicativo (vírus, anti-vírus, utilitário de disco, etc), sistema de disco rígido danificada, um plugin muito insatisfatório (especialmente se você estiver usando um terceiro PNG plugin), etc..

 

você consegue abrir as mesmas imagens em PNG fora do PhotoShop ?

fala quais são as configurações de seu pc. dependendo já te informo a solução ou o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consigo abrir tranquilamente todos as imagens fora do CS3,antes isso ocorria de vez em quando agora não abre nenhum,e esse e o photoshop CS3 e portátil.

A config do PC são:

Processador 1.8 Ghz

Memoria 1 GB

160GB de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que são o bastante para rodar ;x

no caso seria mais se você tentasse abrir mais de uma e não conseguisse por falta de memoria, o processador e bom trocar quando possível mas se tava dando para rodar o PS o problema não é ele.

olha cara, não sei bem qual o problema mas, o mais recomendável para essa situação seria você instalar o PC CS5 Portable que além de ser mais atualizado corrigira seu problema.

tem certeza que não tem nenhum programa atrapalhando ou você desabilitou alguma opção que bloqueou o formato png ?

 

de qualquer jeito ai vai o link para o PhotoShop CS5 - Portable em português

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero que seja útil. ainda vou tentar buscar algumas soluções para seu problema para caso acorra novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Death vou checar tudo, vou da uma melhor verificada no computador porque ultimamente tem dado erro em muita coisa, se não de baixo o CS5 mesmo ou troco o computador brigadão.

EDIT:Ja baixei a outra versão do Ps então muito obrigado mais uma vez

 

#Pode fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.