'Leozin 34 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Postem aqui suas dúvidas ou discussões. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Queria saber a quantidade total de moderadores que participam da votação, e se possível, o nome deles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 @ϟ PʀѳɗigiØ™ Para babar o ovo deles? .-. Tópico: 1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia. tem problemas algumas imagens que não são da minha autoria, mas não é todas claro, teria problema ? '-' Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Não importa a quantidade , a votação é feita por TODOS staffers , vota quem quiser não é obrigatório. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 @KidT Mais uma vez vejo que você não entendeu o que eu quis falar. Queria que desse os nomes depois da votação, para ver a opinião dos staff em relação ao tópico. Ta díficil de entender? Ou quer que eu soletre ? :) @Pergunta Se um membro tiver 2 ou mais contas, ele poderá concorrer em todas ou em apenas uma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Pode concorrer nas duas, desde que o tópico inscrito seja da própria conta, e não da outra. tem problemas algumas imagens que não são da minha autoria, mas não é todas claro, teria problema ? '-' Como dito nas regras: "Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia." Sim, poderá usar imagens que não sejam de sua autoria, mas não todas as imagens do tópicos, boa parte, deve ser sua. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstinencia' 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Por exemplo. Minha outra conta que está concorrendo foi banida por 7 dias. Vou voltar a usar ela dia 22/12. (Esta é fake por enquanto que a outra num volta.) Mas se eu voltasse mais tarde. E eu ganhasse 1º Lugar. Eu seria desclassificado por estar banido por 7 dias ou eu ganharia normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Apenas quem está banido permanentemente que é desclassificado, por dias, irá continuar a participar normalmente. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstinencia' 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Posso colocar 2 tutoriais meus da minha outra conta na concorrência ? Se puder e eu ganhar 1º com um. E 2º eu vou ganhar os 300 posts acumulados ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Não, só poderá inscrever tutoriais postados pela conta que você irá inscrever. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Guardiões poderão participar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstinencia' 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Outra pergunta é. Se eu fiz um tutorial no dia 22/12. E eu quiser colocar-ló na TM do mês de Janeiro/01 Eu posso ou não só porque o tutorial é do mês 12? Outra: Se eu ganhar a TM do mês 12 e eu ir viajar. Os prêmios como Set na Fabrica tem tempo para serem adquiridos? Eu posso adquiri-los dias depois com uma justificação de ter viajado ? Graaato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Guardiões poderão participar ? Não. Outra pergunta é. Se eu fiz um tutorial no dia 22/12. E eu quiser colocar-ló na TM do mês de Janeiro/01 Eu posso ou não só porque o tutorial é do mês 12? Não, só pode inscrever tópicos postados no mês, ou seja, estamos no Tutorial do Mês de Dezembro, só poderá inscrevê-lo nesta edição, e em mais nenhuma. Outra: Se eu ganhar a TM do mês 12 e eu ir viajar. Os prêmios como Set na Fabrica tem tempo para serem adquiridos? Eu posso adquiri-los dias depois com uma justificação de ter viajado ? 3.2. Os prêmios serão recebidos imediatamente ao término do TM, Sets deverão ser pedidos com o prazo de 3 dias, caso o vencedor não peça na fábrica, perderá o direito de recebê-los. Resumindo, caso passe 3 dias, você não poderá mais pedir. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Posso colocar no tópico um vídeo que não foi feito por mim, porém vou postar um tutorial de como fazer oque contem no vídeo ? Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Posso colocar no tópico um vídeo que não foi feito por mim, porém vou postar um tutorial de como fazer oque contem no vídeo ? Sim. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados